plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

TCE-PA convida Fux para Fórum de Inovação e Transformação

Veja este e outros destaques da coluna de Mauro Bonna desta terça-feira (15).

Imagem ilustrativa da notícia TCE-PA convida Fux para Fórum de Inovação e Transformação camera Convite do TCE-PA ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, está entre os destaques da coluna Mauro Bonna. | Reprodução

A Presidente do TCE-PA, Lourdes Lima, esteve em Brasília em visita institucional ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux. Na pauta, o convite ao ministro para que profira a palestra magna do “Fórum de Inovação e Transformação para o Controle de Hoje e Amanhã”, evento que ocorrerá no dia 10 de junho, em homenagem aos 75 anos do TCE-PA, e que terá a grife da editora Fórum. Fux também aceitou o convite para escrever artigo a ser publicado na Revista da Procuradoria do TCE-PA. Na foto, os presidentes do STF e TCE-PA, ao lado de Josué Maestri e Elias Chamma, membros da gestão da Corte de Contas paraense

Pórtico

O Pórtico Castanheira é uma parceria de sucesso entre o Grupo Líder e Prefeitura. Escadas rolantes e elevadores funcionando impecavelmente, limpo, bem iluminado, bem policiado e monitorado por câmaras de CFTV. O Grupo Líder investiu mais de 2 milhões de reais na sua revitalização, e gasta em torno de 150 mil mensais em sua manutenção.

Centelha

O Governo do Estado lançará amanhã, o programa Centelha/Pará. Visa estimular a criação de empreendimentos inovadores, a partir da geração de novas ideias. Será executado pela Fapespa, Fundação Guamá e Sectet.

Macaco

As novas bruschettas de cogumelo estão entre as mais pedidas para começar a noite no Pizza do Macaco, onde um dos carros chefes são as caçarolas italianas.

Calouro

Até sexta, a UFPA faz ampla programação, presencial e online, para dar as boas-vindas aos calouros. Nela, palestras, passeios no campus, apresentações musicais e o Trote Solidário.

Cabaré

O professor de História, José Dias Júnior, da UFPA, lançou o livro “Entre cabarés e gafieiras: um estudo das representações boêmias em Belém (1950-1980)”. A obra é fruto dos estudos coletados para a produção das suas dissertação e tese. Está disponível no site da editora Cabana.

Jornalismo

Douglas Dinelly estreou o “Amazônia Connection”, canal do YouTube, entrevistando o capitão Vilfredo Schürmann e família, que singram o rio Amazonas, na quarta expedição “Voice of the Oceans”. A programação tem quadros do Agro a Infraestrutura, passando por Ciência, Pesquisa, Tecnologia e Inovação.

Casarão

Enquanto o Boulevard da Gastronomia demora, o Banco Central passou em comodato para o Sesc-PA, mais um casarão desocupado em frente à Estação.

Chalé

O BTG Pactual ocupará ainda neste mês, o chalé histórico da Serzedelo, todo restaurado, onde morou Dona Cotinha Castro, hoje propriedade do empresário Délio Mutran.

Açaí

O Sistema Faepa/Senar fechou parceria com a startup cearense Global Id Code. O objetivo é incluir a rastreabilidade como agregação de valor nos projetos de inovação para as cadeias produtivas do açaí e do cacau no Baixo Tocantins. Tem apoio da Sectet.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias