plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

MasterChef terá ações com assinatura de Ângela Sicilia

Veja este e outros destaques da coluna de Mauro Bonna desta quinta-feira (5).

Imagem ilustrativa da notícia MasterChef terá ações com assinatura de Ângela Sicilia camera MasterChef: Ângela Sicilia, titular do concorrido restaurante Famiglia Sicilia, fará ações promocionais locais. | Divulgação

A nova edição do MasterChef, da Band/RBA, iniciará no próximo dia 17. Haverá muitas ações promocionais locais com a assinatura da chef Ângela Sicilia, titular do concorrido restaurante Famiglia Sicilia

Guga

Em razão da agenda de Gustavo Kuerten, que quer estar presente, ficou para o dia 13 que vem a abertura da Arena Guga, na área frontal do Baenão. Entre as oito operações, haverá um pub steak com a grife do Manga Jambu.

Paragominas

A Claro, que incorporou o portfólio da NET, lançou em Paragominas a mais moderna tecnologia de banda larga de ultravelocidade e TV fechada, por meio de uma rede novinha de fibra óptica.

Mulher

Nos dias 17 e 18 de junho ocorrerá o 2° Encontro Brasileiro de Mulheres Matemáticas (2° EBMM), na UFPA. O evento antecede a X Bienal de Matemática e visa estimular a inclusão e a permanência das mulheres na carreira científica.

Medicina

Estão abertas até 8 de junho, as inscrições para o vestibular unificado do curso de Medicina, do Idomed, em Castanhal.

Hostel

O Ôvibe Hostel & Arts, na Benjamin, entre Braz e Nazaré, terá o seu cardápio todo reformulado pelo chef Felipe Gemaque, em colaboração com o chef Victor Souza. O espaço oferecerá um menu contemporâneo, servindo desde café da manhã até jantar.

Índio

O cacique Karangré é um dos sete pesquisadores indígenas da etnia Xikrin do Caeté, no Pará. Ele esteve na USP, em São Paulo, para conhecer o acervo recolhido pela indigenista Lux Vidal ao longo de 31 anos. A Vale financia a digitalização de todo esse acervo.

Elétrica

Dentro da estratégia de acelerar o uso de tecnologias que privilegiem fontes renováveis, a Vale recebeu a primeira locomotiva 100% elétrica da Estrada de Ferro Carajás, que transporta minério de ferro de suas minas no Pará

Trem

A locomotiva 100% elétrica da Vale vai operar, inicialmente, no pátio de manobra do porto de Ponta da Madeira, em São Luís. É de fabricação chinesa e está dentro da estratégia da Vale de eletrificar seus equipamentos de mina e ferrovia.

Açaí

Dentro do projeto Polinizaçaí, a Embrapa reuniu agricultores de Tomé-Açu e Santa Bárbara para ensinar que quanto mais floresta, mais polinizadores e mais açaí. O açaizeiro tem uma grande diversidade de polinizadores, como abelhas, moscas, vespas, besouros e formigas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias