plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Restaurantes de Belém bombaram no Dia das Mães

Empresários comemoraram as vendas. Esse e mais assuntos na coluna de Mauro Bonna

Imagem ilustrativa da notícia Restaurantes
de Belém bombaram no Dia das Mães camera Restaurantes da Estação das Docas no domingo das mães | Celso Rodrigues/Diário do Pará

Supermercado

Uma delegação paraense com 75 empresários e 60 representantes comerciais seguirá no domingo, para São Paulo. Na segunda, participa da Apas Show, atualmente o maior evento supermercadista da América Latina.

Shopping

O Grupo Aliansce Sonae, que tem como CEO o paraense Rafael Sales, colocou à venda quatro shoppings – Londrina, Vila Velha, Uberlândia e Rio - para evitar questionamentos do Cade na fusão com a BR Mall. Essa fusão, aliás, dará origem ao maior conglomerado do setor com 69 unidades. Em Belém, Boulevard e Parque.

Mãe

Um verdadeiro presente: os restaurantes de Belém bombaram no almoço do Dia das Mães. Filas de ponta a ponta, os donos já não estavam nem mais acostumados.

Português

Lisboa ganhará uma filial do excelente Museu da Língua Portuguesa, de São Paulo. Acordo já firmado.

Transversal

Até 1º de junho, via Sisae, estão abertas na UFPA as inscrições para o Programa Eixo Transversal 2022. Tema: “Universidade Saúde e Sociedade”. A ação busca apoiar e promover a formação acadêmica por meio da concessão de bolsas de extensão a estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade.

Restaurantes
de Belém bombaram no Dia das Mães
📷 |Divulgação

A fotógrafa paraense Walda Marques está expondo o seu trabalho Corpo Fértil em uma coletiva de profissionais brasileiros em Miami, até 16 de julho, na Fundacion Pablo Atchugarry, com o tema Floresta

Seletivo

A UFPA lançou o edital do Processo Seletivo Especial 2022-4 para acesso aos cursos de Licenciatura em Educação no Campo ofertados pelos campi de Abaetetuba, Altamira e Cametá. Inscrições até o dia 15, via site da Fadesp.

Cupuaçu

A Embrapa iniciou em seu canal, no YouTube, a série de lives “Cupuaçu: desafios e oportunidades”, lançando o kit Cupuaçu 5.0, uma coleção de clones de alta produtividade e resistentes à vassoura-de-bruxa. Próximas lives: 12 e 19 próximos.

Democracia

Iniciativa da Faculdade de Direito da UFPA, o projeto “Educação para a Democracia: ensino das diretrizes básicas do Direito Constitucional” volta a ocorrer presencialmente em escolas públicas da Grande Belém. A partir deste mês.

Marajoara

Nem só de redondas vive o Pizza do Macaco. A nova lasanha de berinjela com queijo do Marajó já é um dos pratos mais pedidos da casa italiana de Caio Guimarães.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias