plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEXTOU

Bonna te conta: tem chope a preço camarada esta sexta (13)

Leia a coluna de Mauro Bonna publicada no DIÁRIO DO PARÁ desta quinta (12)

Imagem ilustrativa da notícia Bonna te conta: tem chope a preço camarada esta sexta (13) camera Amazon Beer faz aniversário e terá chope com desconto | Reprodução

Piso

O piso em pedras portuguesas no Centro Histórico de São Paulo será trocado, por não ser a melhor opção para o clima tropical, muito chuvoso. Imagine, exatamente o mesmo piso inapropriado da Praça da República e Praça Batista Campos, em Belém.

Tempero

A próxima temporada do “Tempero de Família” no GNT, com Rodrigo Hilbert, está sendo gravada no icônico edifício Copan, em São Paulo. Moradores são convidados a cozinhar.

Ergologia

O Coletivo Latino-Americano de Ergologia abriu inscrições para o envio de trabalho no segundo Simpósio Latino-Americano de Ergologia, na UFPA. Devem ser realizadas por site até o dia 31. O simpósio ocorrerá do dia 29 de agosto ao dia 1º de setembro, em formato híbrido.

Atraso

Nenhum hospital, hotel, shopping, cinema, órgão público da cidade pede mais comprovante de vacinação. Mas a Estação e o São José Liberto exigem. Filas. Será que alguém de bom senso esqueceu de avisar a galera que a prática acabou?

Bonna te conta: tem chope a preço camarada esta sexta (13)
📷 |Divulgação

A primeira edição do Vivência Marajó deste ano ocorrerá de 18 a 23. Conhecendo a natureza, praias lindas, gastronomia, música, artesanato e a hospitalidade do povo marajoara, percorrendo Salvaterra, Joanes, Cachoeira do Arari e Soure. É um grupo seleto de fora, cerca de 10 pessoas, entre fotógrafos, empresários, arquiteta e roteirista de TV. O condutor/guia é ninguém menos que o premiado fotógrafo Luiz Braga, na foto, curtindo a Praia do Pesqueiro, em Soure

AP

Amanhã, a abertura do tradicional e disputado Campeonato de Futebol da AP. Serão oito meses de duração. São 57 equipes envolvendo cerca de 1.500 sócios de todas as idades em 435 jogos. O maior da região.

Moeda

O Banco Central emitiu 17 modelos de moedas de um real em comemoração às Olimpíadas no Brasil em 2016. Desde então elas alcançaram altos valores na internet. Em site de colecionadores, a coleção completa está sendo oferecida por sete mil reais.

Anitta

O curso digital “Anitta Prepara” será lançado, oficialmente, em 23 de maio, por meio de uma live nas redes sociais da Anitta. A experiência, projetos e estratégias dos mais de 12 anos de carreira como empresária e executiva, serão temas do curso. Com linguagem fácil e sem palavras em inglês, tudo será exemplificado com os casos reais da vida de Anitta, comentados pela própria cantora.

Cerveja

Comemoração aos 22 anos da cervejaria da Estação, vai ter chopinho com preço camarada nesta sexta, a partir do meio-dia. A Amazon Beer vai disponibilizar os seguintes rótulos: Forest Pilsen, Belém Pilsen e River Lager. Tim-tim!

Imóvel

O Fundo Imobiliário Paramis Capital deve comprar 200 milhões em imóveis do Grupo Mateus. Em seguida, o próprio Mateus os aluga para seguir com suas operações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias