plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COLUNA

Mauro Bonna destaca degustação do Festival Meu Peixe

Festival em Salinas está entre os destaques da coluna desta quinta-feira (21).

Imagem ilustrativa da notícia Mauro Bonna destaca degustação do Festival Meu Peixe camera Chef Carmelo Procópio está à frente do tradicional Marujo’s, em Salinas. | Reprodução

O chef Carmelo Procópio, à frente do tradicional Marujo’s, na praia do Farol Velho, no Sal, apresenta o ceviche de Camorim (Robalo), parte da sequência de degustação do Festival Meu Peixe, que rola no restaurante

Voto

A Marco Eventos vai cuidar do som, luz e palco do grande evento no dia 5 de agosto, a partir das 18h, no Mangueirinho, onde será anunciada e celebrada a imensa coligação de partidos que apoiarão a candidatura à reeleição de Helder.

Construção

Hoje, o Sinduscon Pará recebe o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, José Carlos Martins, e representantes da Corporação Financeira Mundial, do Grupo Banco Mundial, para debater assuntos de interesse do setor e comentar o cenário do segmento.

Hotel

O Ibis Nazaré estreou nova decoração no lobby e no restaurante, com ladrilhos Igapó Praça do Carmo e fotos de Odair Mindello e Newton Bellesi.

Livro

Edyr Augusto Proença lançará dois livros na abertura da Feira do Livro 2022, no dia 27 de agosto, no Hangar, onde será um dos homenageados. Um pela Secult, com todos os seus textos teatrais. E o outro, “Eu já morri”, de contos, pela Boitempo, a sua editora, cuja dona é Ivana Jinkings.

BC

A greve do Banco Central acabou, mas a insatisfação é generalizada. Uma carta de repúdio contra a Diretoria Colegiada da instituição foi assinada por 2.339 dos 3.435 servidores da instituição. Perdas salariais, sobrecarga de trabalho e suspensão dos concursos públicos, somados à falta de diálogo.

Prêmio

Com o objetivo de estimular a produção científica, graduandos da UFPA podem se inscrever ao Prêmio Horácio Schneider – Destaque na Iniciação Científica da UFPA. As inscrições estarão abertas de 1º a 30 de setembro.

Odonto

De 1º a 12 de agosto, a Associação Brasileira de Odontologia receberá a visita de dois cirurgiões-dentistas vindos dos EUA, para participarem como ouvintes do curso internacional de implantes de carga imediata (Protocolo Branemark). Terá a coordenação de Paulo Almeida e equipe.

Clima

O superintendente da Fundação Amazônia Sustentável, Virgílio Viana, palestrou na Academia de Ciências do Vaticano sobre Resiliência de Pessoas e Ecossistemas sob Estresse Climático.

Facebook

A Meta Platforms começará a permitir que os usuários do Facebook poderão ter até cinco perfis na rede. Cada um deles não precisará incluir o nome real ou a identidade de uma pessoa. Os usuários podem ter um para amigos e outro para colegas de trabalho, por exemplo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias