plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Azul: voos Belém-Fort Lauderdale iniciam em dezembro

Leia a coluna de Mauro Bonna publicada no DIÁRIO desta quinta (22)

Imagem ilustrativa da notícia Azul:
voos Belém-Fort Lauderdale iniciam em dezembro camera Fort fica ao sul da Flórida e é, conhecida pelo sol, pelas praias reluzentes e pela diversão durante as folgas escolares | Reprodução

Voto

Será na próxima segunda, dia 26, a partir das 18h, o comício final da campanha de reeleição de Helder. Uma superestrutura será montada na esquina da Pedro Miranda com Alferes Costa, capaz de abrigar representantes da maior coligação do Brasil.

Coquetel

O Azo, bar e coquetelaria de drinks clássicos e autorais, na Benjamin, participou da Negro Week. O evento reuniu centenas de bares e restaurantes ao redor do mundo para festejar esse coquetel charmoso que ganhou fama mundial. A dona do Azo, Thays Ribeiro, conseguiu, com a versão Negroni Tropical, posicionar a coquetelaria do Norte.

Medalha

No próximo domingo, Osmar Rodrigues, do Grupo Líder, receberá a Medalha da Ordem do Mérito Coronel Fontoura, concedida pela Polícia Militar do Pará.

Empresário

Hoje, às 20h, na Usina, merecidamente, a ACP outorgará o título de Empresário do Ano 2021, a Wilson Oliveira, titular da Aspeb Benefícios.

Fintech

Em seu discurso, hoje, quando receber o título de Empresário do Ano, Wilson Oliveira anunciará o nascimento da fintech Finlev, que montou junto com seus filhos, Wigor e Mayana, e mais Vânia Trindade e Zenute Martins.

Museu

A Secult informa que a visitação aos museus do Estado será gratuita até sábado, como parte da programação da Primavera dos Museus. Já no domingo, os museus estarão fechados, devido ao desligamento de energia que será feito pela Equatorial, para a manutenção da rede.

Azul:
voos Belém-Fort Lauderdale iniciam em dezembro
📷 |

Amanhã, às 19h, no Chocolat Amazônia 2022 e Flor Pará, no Hangar, a engenheira de alimentos, doutora em ciência e tecnologia de alimentos e professora da Unama, Luciana Ferreira, dona do projeto Nayah Sabores da Amazônia, lançará a versão impressa do seu livro ‘Bombons Regionais da Amazônia’

Voo

Finalmente, a Azul colocou em seu sistema de vendas o voo Belém-Fort Lauderdale, a partir de dezembro. Os preços nas alturas, no período de Natal e Réveillon, simplesmente, 10 mil reais ida e volta.

Abastecimento

O economista Rosivaldo Batista vai autografar a sua biografia no evento da Associação Brasileira de Centrais de Abastecimento, em Fortaleza, nos dias 10 e 12 de novembro.

Sorte

A sorte está do lado dos paraenses. É o que se pode concluir vendo os resultados da Brasilcap, empresa da BB Seguros no Pará, entre janeiro e agosto de 2022. Nos primeiros oito meses do ano, os valores distribuídos em sorteios de títulos de capitalização saltaram 63%, na comparação com o mesmo período de 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias