Guamá
O Líder Guamá, com mix completo, abrirá para o público nesta quinta, às 7h.
Quinha
Zequinha saiu da eleição muito mais “quinha” do que entrou. Provou que só se elegeu senador, em 2018, porque foi levado no bolso por Jader. Há dois pleitos consecutivos não conseguiu, sequer, colocar sua esposa na Câmara dos Deputados.
Castanhal
A filha do prefeito Paulo Titan chegou à Alepa. No entanto, Castanhal ficou sem representante na Câmara dos Deputados. Márcio Miranda não decolou, Hélio Leite e Eduardo Costa não retornaram.
Pará
O paraense Clécio Vieira governará o Amapá. Outro paraense, Eduardo Braga, está no 2º turno no Amazonas. Babá não consegue emplacar no Rio.
Igreja
A Quadrangular renovou o mandato de Martinho Carmona, mas não conseguiu reeleger Paulo Bengtson. Já a Assembleia de Deus mandou novamente Olival Marques para Brasília.
Vara
O projeto da Vara Metropolitana de Recuperação Judicial e de Falências que parou, em razão de um pedido de vista da desembargadora Filomena Buarque, deverá retornar a ser julgado no pleno do TJPA, este mês.
Direito
O III Congresso Norte Nordeste de Direito Comercial, que ocorrerá de 2 a 4 de novembro, já está com a programação fechada. Serão 14 painelistas paraenses e 29 do resto do país, que ficarão hospedados no Grand Mercure. O evento será no novo espaço Sesc Ver-o-Peso.
Digital
O Itaú lançou o seu primeiro cartão completamente digital: a tarjeta não tem versão em plástico, apenas para uso em carteiras digitais e em comércio eletrônico.
BB
O Fundo Votorantim, dono do prédio do Banco do Brasil na Presidente Vargas, procura nova destinação para o imóvel. O BB ficaria apenas com uma agência no térreo.
Turismo
A Sectet vai formar a primeira turma de guias, de 30 alunos com formação em nível nacional, incluindo idiomas. Guias que poderão atuar em todo o Brasil. Curso totalmente grátis.
Petróleo
O Brasil deve dobrar a sua produção de petróleo, nos próximos 10 anos, com investimentos de 400 bilhões de dólares, no setor de petróleo, gás e biocombustíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar