plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
TÁ NO BONNA

Réveillon na Estação terá música, fogos e buffet variado

Leia a coluna de Mauro Bonna publicada nesta quinta (7) no DIÁRIO

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Réveillon na Estação terá música, fogos e buffet variado camera Público aprecia a queima de fogos na Estação das Docas | Alex Ribeiro/Ag. Pará

Muçuã

Os chefs Paulo Anijar e Delano Souza, este de Salvaterra, a partir de 2024, colocam em funcionamento criadouros conservacionistas de muçuã, o menor quelônio da Amazônia, com a devida autorização dos canais competentes, para fins gastronômicos.

Bauxita

A Vale vendeu sua participação de 40% no controle da Mineração Rio do Norte, com operação de exploração de bauxita em Oriximiná, para a Hydro.

Música

Ritchie apresenta o show “A vida tem dessas coisas”, no dia 19 de janeiro, na AP. Em seguida, no dia 24 de fevereiro, será a vez de João Bosco matar a saudade dos fãs e trazer o melhor da MPB brasileira aos palcos de Belém.

Réveillon

Tudo certo no réveillon da Estação: muita música, fogos e buffets variados. Os restaurantes já iniciaram a venda de reservas.

Ensino

O Pisa, exame mundial da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico, classificou o Brasil como um dos 20 países com o pior desempenho em matemática, entre 81 pesquisados.

Tocantins

Em Marabá, as obras das novas pontes sobre o Rio Tocantins avançaram para a etapa embarcada. Com um investimento de 4,1 bilhões de reais, o empreendimento é realizado pelo Consórcio Ponte Rio Tocantins (CPRT) e deve ser concluído até 2027. Uma das pontes será ferroviária e, a outra, rodoviária.

O embaixador do Brasil na Itália, Renato Mosca, recepciona a chef Angela Sicilia em nome da marca paraense Gaudens, na Noite do Chocolate Brasileiro, em Roma. O chocolate fino, genuinamente paraense, ganha o mundo.
📷 O embaixador do Brasil na Itália, Renato Mosca, recepciona a chef Angela Sicilia em nome da marca paraense Gaudens, na Noite do Chocolate Brasileiro, em Roma. O chocolate fino, genuinamente paraense, ganha o mundo. |Divulgação

Em pé

Segundo estimativa do Banco Mundial, manter a floresta amazônica em pé pode custar 317 bilhões de dólares por ano.

Boadega

Paulo Nasser e a sommelier Francisca Oliveira levaram a Boadega para a Benjamin. Para presentear, a dupla lançou três modelos de cestas natalinas, com opções de vinhos, chocolates, biscoitos finos e outras delícias.

Balanço

O desmatamento na Amazônia caiu aproximadamente 50% nos primeiros oito meses de 2023, em comparação com o ano anterior, de acordo com imagens do INPE.

Crise

A tutela cautelar, antecedente a uma possível recuperação judicial do grupo Elite Segurança, não prosperou. E o pedido de recuperação judicial da empresa de transporte Monte Cristo está ocasionando uma greve permanente dos funcionários, em frente ao Fórum de Belém. Enquanto isso, as Americanas fecharam um acordo bilionário com os bancos credores para manter milhares de empregos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mauro Bonna

    Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

    Últimas Notícias