plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INFORME

O futuro do trabalho híbrido, compartilhado e tecnológico

Em Belém, esse lugar já está se tornando realidade: o Quadra Braz Corporate.

Imagem ilustrativa da notícia O futuro do
trabalho híbrido, compartilhado e tecnológico camera Entrada do Quadra Braz Corporate | Reprodução

O futuro empresarial será híbrido. Em uma tendência global, o trabalho na pós-pandemia vai combinar rotinas home-office e presencial. Assim, para receber clientes, realizar reuniões e fechar negócios, você não precisa mais de escritórios muito espaçosos, mas de locais inteligentes e modernos, que ofereçam segurança, versatilidade, boa localização e serviços como estacionamento, auditórios e meeting rooms que possam ser acessados quando você precisar. São espaços estratégicos e dinâmicos que estarão disponíveis para uso compartilhado pelos mais diversos tipos de negócios. Em Belém, esse lugar já está se tornando realidade: o Quadra Braz Corporate.

Com estrutura completa, o empreendimento está localizado na avenida Brás de Aguiar, no bairro de Nazaré, a área mais charmosa da cidade. Com uma arquitetura que combina a beleza clássica dos casarões antigos a prédios modernos, a região concentra boutiques, escolas, bancos, restaurantes e cafés ao ar livre, uma estrutura que oferta comodidade, já que é possível transitar, com facilidade, pelos principais pontos do centro da capital. É nesse lugar que o Quadra Braz Corporate está nascendo, um moderno empreendimento comercial que coloca você em um ponto estratégico para o seu negócio

Em 21 pavimentos, o Quadra Braz Corporate é versátil para os mais diversos perfis comerciais e terá opções de salas de 27,80 m² a 507m². Todas as unidades serão preparadas para receber piso elevado, proporcionando flexibilidade de layouts, assim, será muito mais prático adaptar a disposição da sala comercial para que atenda às necessidades de cada empresa, já que o piso elevado garante facilidade para instalação de cabos e tubulações, além de mais praticidade para futuras manutenções.

Fachada noturna
📷 Fachada noturna |
fachada diurna do Quadra Braz Corpoate
📷 fachada diurna do Quadra Braz Corpoate |

Seguro, inovador e versátil

O acesso à torre será controlado através de modernos sistemas: câmeras de vídeo IP full HD, sistema de alarme de intrusão, sistema de detecção de incêndio e sonorização de emergência, e integrado por software de gestão de última geração.

O empreendimento conta com estrutura completa: dois auditórios, dois meeting rooms, quatro elevadores inteligentes, três níveis de garagem, dois elevadores exclusivos para atender o estacionamento, serviço de vallet e gerador de energia para todo o prédio.

Auditório com capacidade para 100 pessoas
📷 Auditório com capacidade para 100 pessoas |
O elegante foyler
📷 O elegante foyler |

.A inovação e a sofisticação se percebem desde os primeiros detalhes. Os seus convidados serão recebidos no foyer, o elegante hall de entrada que dá acesso aos auditórios e meeting room.

Espaço criado para estimular negócios e crescimento empresarial, a estrutura conta com duas salas de reunião equipadas com sistema moderno de videoconferência com fibra óptica, além de áudio premiun e projeção de imagens de alta definição. Para eventos de maior porte, dois auditórios com capacidade total de 100 pessoas, estrutura de videoconferência com fibra óptica, projeção de imagens em telões e sistema de apresentação sem fio.

Moderna sala de reunião para estimular e fechar negócios
📷 Moderna sala de reunião para estimular e fechar negócios |

Feito por uma equipe de mestres

O empreendimento Quadra Braz Corporate nasce da expertise de mais de 40 anos da Quadra Engenharia. O projeto arquitetônico é assinado por Rui Carneiro, e o projeto de interiores é criação da dupla Kamila Frazão e Ney Nascimento.

SERVIÇO

Quadra Braz Corporate.

Av. Brás de Aguiar, 580. Nazaré

Redes sociais:

Instagram: @quadra.engenhraia

Facebook: @QuadraEngenharia

Para mais informações visite o nosso site: www.quadra.com.vc

ou fale com a nossa equipe comercial: (91) 99173-8351

O futuro do
trabalho híbrido, compartilhado e tecnológico
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias