plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO DE MARCA

E-commerce do Formosa Mix está no ar e cheio de vantagens

Formato E-commerce do Formosa Mix apresenta uma série de benefícios aos clientes

Imagem ilustrativa da notícia E-commerce do Formosa Mix está no ar e cheio de vantagens camera Divulgação

No Brasil, a compra de produtos via comércio eletrônico já é a forma preferida dos consumidores, segundo pesquisa* divulgada recentemente. A boa notícia para os clientes do Formosa Mix é que o e-commerce da loja já está no ar, e com muitas vantagens.

Além de oferecer facilidade de acesso à loja virtual e total segurança na hora de comprar, o cliente ainda terá diversos produtos em oferta, que poderão ser pagos em até 10 vezes sem entrada e sem juros, e ainda com frete grátis.

Na loja virtual o cliente encontra lava-roupas, refrigeradores, fogões, mesas, cômodas, poltronas, colchões, entre outras inifinidades de artigos para deixar sua sala, quarto, cozinha ou escritório mais belo, organizado e funcional.

E o bom é que o cliente agora pode adquirir tudo que precisar, do conforto de sua casa ou de onde estiver, com rapidez, praticidade e economia.

Acesse www.formosa.com.br e confira!

* De acordo com a pesquisa “Experiência do Consumidor Brasileiro”, divulgada em agosto/21 pelo Opinion Box (empresa de pesquisa de mercado virtual), dos mais de 2.100 entrevistados, metade deles prefere realizar compras pelo e-commerce. 29% preferem a loja física e os outros 21%, gostam de comprar das duas formas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias