
Augusto Montenegro é o novo horizonte de crescimento de Belém. Entre o Entroncamento e Icoaraci, muita coisa tem acontecido nos últimos 10 anos e muita coisa ainda acontecerá. O Bougainville Belém do Grupo Status é sua grande oportunidade de investimento da região, já conhecida como “Nova Belém”.

Um projeto inovador em 950 mil m² de área é um bairro planejado com infraestrutura completa, com grande valorização do verde, bosques e arborização planejada para proporcionar bem-estar e qualidade de vida.

A infraestrutura do Bougainville e composta por rede de água, rede de esgoto, mais de 22km de rede drenagem pluvial, avenidas e ruas com pavimentação asfáltica bem como uma completa rede de iluminação com luminárias de led, seguindo os requisitos de sustentabilidade do projeto.

A obra está acelerada, com o avanço chegando em 50% da execução de obra, trabalhando intensamente com mais de 500 colaboradores e mais de 80 máquinas empenhadas na entrega desse grandioso empreendimento.

O desenvolvimento e execução deste projeto é do Grupo Status com 19 anos no mercado Paraense idealizou e é acionista do Boulevard Shopping Belém, empreendimento construído em prazo recorde de 1 ano e 8 meses! Hoje, é uma referência de entretenimento e compras para a cidade. Foi também quem projetou e entregou o maior complexo multiuso do estado do Pará. Engloba o Parque Shopping, mais completo centro de compras e entretenimento da Augusto Montenegro; Parque Office, o primeiro prédio comercial da região; e Chácaras Montenegro, residencial repleto de lazer e tranquilidade, sucesso de vendas do Grupo Status. Em se tratando de prédio comercial, o Parque Office é o primeiro de Belém interligado a um shopping e o primeiro da Augusto Montenegro. A Status já construiu e entregou mais de 370 mil metros quadrados na região metropolitana de Belém.

Fique sabendo mais sobre os empreendimentos do Grupo Status, clique aqui. Acompanhe também o Instagram e o Facebook.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar