plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

FGTS pode ser usado para financiar veículos em Belém

Toda a transação pode ser efetuada e acompanhada por aplicativo, nas Concessionárias RR. O crédito pode ser liberado ao cliente em até 48 horas.

Imagem ilustrativa da notícia FGTS pode ser usado para financiar veículos em Belém camera Concessionária RR Chevrolet está inovando em Belém. | Divulgação

Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) tem sido visto cada vez mais como uma forma de investimento para milhares de brasileiros. Diante as liberações autorizadas pelo Governo Federal, parte dos trabalhadores começaram a olhar o benefício como uma grande oportunidade para a aquisição de bens e também de recuperação econômica. Sendo permitido a utilização dos valores retidos para a compra de um imóvel, há ainda quem deseje usar os recursos para financiar um automóvel.

Na capital paraense, a concessionária RR Chevrolet (Duque - Senador - BR316) está inovando para que seus clientes possam adquirir um veículo 0km ou seminovo usando o Fundo de Garantia.

Ao DOL, o Gerente Geral das Concessionárias RR Chevrolet em Belém, Emerson Reis Rodrigues, contou que o impacto foi imediato nas vendas da Concessionária, porque o benefício contempla a aquisição de veículos 0km e seminovos de qualquer valor, vários clientes já se cadastraram para adquirir seu veículo nesta modalidade de utilização do FGTS.

"Os clientes entram em contato conosco em uma das nossas 3 Concessionárias, Duque, Senador Lemos ou da Br316, um de nossos consultores vai apresentar os veículos e ajudar os clientes a escolher o seu 0km ou seminovo. Após isso, iniciamos o processo para uso do FGTS como pagamento ou parte de pagamento do veículo", explicou o gerente.

FGTS pode ser usado para financiar veículos em Belém
📷 |Divulgação

Ainda segundo ele, a procura e compra na concessionaria para esta modalidade com a utilização do FGTS está sendo grande, pois são várias as vantagens para os clientes. É um crédito sem burocracia, as taxas são competitivas, o débito é direto na conta vinculada do FGTS e em parcelas anuais. O dinheiro é disponibilizado rápido na conta e não compromete o orçamento mensal, porque é um dinheiro que não estava disponível e o cliente não estava podendo contar com ele.

"Os clientes estão entendendo de forma clara que é melhor usar de imediato este dinheiro que está parado no FGTS e aproveitar para realizar o seu sonho ou necessidade de adquirir o seu 0km ou seminovo, inclusive os motoristas de aplicativo estão gostando muito de usar este recurso que estava parado, pois estão usando para passar a ganhar dinheiro. O FGTS parado na conta não corrige na mesma proporção que as coisas sobem de preço, exemplo da valorização dos veículos, que é muito maior do que a correção do FGTS parado na conta, então tornou-se um ótimo investimento", finalizou Emerson.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias