plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Danilo Gentili vira paraense em propaganda da SEA Telecom

Criada em 2016 na cidade de Castanhal, no nordeste paraense, a SEA Telecom, em pouco tempo se posicionou como um provedor de internet que está perto de seus clientes

Imagem ilustrativa da notícia Danilo Gentili vira paraense em propaganda da SEA Telecom camera A SEA Telecom está presente em 23 cidades do Pará e acabou de chegar em Benevides, Marituba e Ananindeua. | Divulgação

É isso mesmo que você leu: Danilo Gentili, um dos apresentadores de talk show com maior influência do mundo, faz parte da estratégia que levará a empresa de provedor de internet SEA Telecom para o cenário nacional.

A SEA Telecom nasceu em 2016 na cidade de Castanhal - Pará e em pouco tempo se posicionou como um provedor de internet que está perto de seus clientes, gerando soluções que facilitam a vida dos usuários como: atendimento e suporte 24 horas e equipes de instaladores que são capazes de realizar a instalação em tempo recorde.

Outro destaque para a empresa, legitimamente paraense, é o trabalho realizado na revitalização de locais públicos em sua cidade natal, como pontos de ônibus, pórtico da entrada da cidade e patrocínio de eventos em todo estado para o fortalecimento da cultura e dos comércios locais. Sem falar no investimento mensal com patrocínios de dezenas de influencers locais, que são responsáveis por levar entretenimento para nossa região.

Hoje a SEA Telecom está levando internet 100% fibra óptica para 23 cidades no estado do Pará, acabando de chegar nas cidades de Benevides, Marituba e Ananindeua como demonstração da aceleração em sua expansão. A contratação do apresentador Danilo Gentili como garoto propaganda veio para mostrar que cada dia mais a empresa paraense vai estar presente em todos os momentos das nossas vidas. Para o CEO da empresa, Nícolas Melo: “A SEA é focada em estar próxima de seus clientes: seja através do atendimento, na facilidade dos serviços e principalmente no posicionamento da nossa marca. Tudo para gerar a melhor experiência para o mercado”.

Quer conhecer mais sobre a SEA Telecom? Visite o Instagram da empresa em @seatelecom.

Ou ainda no e-mail: www.seatelecom.com.br

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias