plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OVOS GOURMET

Líder e Nestlé trazem novidades na melhor Páscoa do Pará

Este ano o cliente Líder tem a oportunidade de montar seu próprio ovo de páscoa em uma das unidades e aproveitar o melhor dos produtos Nestlé

Imagem ilustrativa da notícia Líder e Nestlé trazem novidades na melhor Páscoa do Pará camera Reprodução

hegou um dos períodos do ano que seja enquanto criança ou adultos mais gostamos. A Páscoa, além da reflexão sobre a ressureição de Cristo, vem acompanhada do tão desejado chocolate.

Os ovos ou as barras de chocolate nos convidam para adoçar a vida e comprar pronto ou fazer em casa são algumas das opções para quem busca apenas consumir ou até mesmo garantir o produto para vender. Assim, todos os caminhos levam ao Líder, maior rede de supermercados do Pará que mais uma vez se destaca pela variedade e novidades.

E uma delas são os ovos gourmet, produzidos só com ingredientes dos tradicionais bombons Nestlé, no qual o cliente vira chefe e pode montar seu próprio ovo no momento da compra, uma opção de encher os olhos e a boca.

Líder e Nestlé trazem novidades na melhor Páscoa do Pará
📷 |Reprodução

Ana Pantoja soube da novidade através das redes sociais do Líder e já avisou em casa que este ano a páscoa vai ser diferente.

"Falei aos meus filhos que nós mesmos vamos montar e comprar os ovos este ano. Eles acham que vamos fazer em casa, mas como não iremos viajar vamos até o Líder da Quintino que é perto de casa. Vamos viver a experiência de montar um ovão para toda a família", disse a autônoma.

AINDA

Fazenda Três Marias garante variedade e qualidade do pescado

E não é só no Líder da Quintino que o consumidor terá a opção de montar seu próprio ovo gourmet com produtos Nestlé, elas estão presentes também nas unidades Doca, Humaitá, Praça Brasil e Independência.

Quem for a uma das unidades do Líder poderá montar seu ovo com produtos Nestlé
📷 Quem for a uma das unidades do Líder poderá montar seu ovo com produtos Nestlé |Reprodução

Além do ovo gourmet em parceria com a Nestlé, o Líder apresenta variedades nos produtos habituais como o ovo de páscoa na prateleira e o ovo de colher. Opções não vão faltar.

As ofertas da páscoa do Líder já foram liberadas e vão até o próximo domingo (17) ou até quando durarem os estoques.

Confira mais nas redes sociais do Líder:

https://www.instagram.com/supermercadoslider/
https://www.facebook.com/lidersupermercado
https://www.instagram.com/magazan/
https://www.facebook.com/magazan

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias