Diário Online
Comercial
CONTEÚDO DE MARCA

Clássico e moderno se encontram em projeto residencial

Saiba como incorporar a arquitetura clássica em projetos atuais.

segunda-feira, 02/05/2022, 11:12 - Atualizado em 02/05/2022, 17:24 - Autor: Comercial

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Clássico e moderno se encontram em projeto residencial
| Divulgação
">
Divulgação
">
Divulgação
"> Arquiteta Elisandra Pinto
Arquiteta Elisandra Pinto Divulgação
">
Divulgação
">
Divulgação
">
Divulgação
">
Divulgação
">
Divulgação

A arquiteta Elisandra Primo aproveitou todo o charme, elegância e qualidade dos produtos do grupo GPD para a idealização deste projeto, uma grande residência, com 450,00 m², localizada no Condomínio Montenegro Boulevard, em Belém. A profissional pensou na união, com as salas de estar e jantar integradas, com pé-direito duplo. 

  

Arquiteta Elisandra Primo
Arquiteta Elisandra Primo |
  

O maior desafio da concretização, segundo a especialista, foi reformar a casa em tempo hábil e deixá-la um ambiente clássico moderno, com um toque terroso em destaque. O objetivo foi atingido, graças ao mobiliário e adornos encontrados na loja +Design, do grupo GPD. “A definição do espaço se deu pelo uso do sofá em “L” na cor cinza, contrastando com a poltrona reclinável e giratória, toda em couro, na cor terracota. A composição de mesas de centro redondas, proporcionou o aconchego e apoio que o espaço merece”, comentou a arquiteta sobre a criação.

 

| Divulgação

   

| Divulgação
  

O uso da rocha natural slimstone no home da sala, por trás da TV, deu o toque especial tanto no ambiente e fez o diferencial na iluminação.

 

| Divulgação
  

Todo o espaço foi pintado de cor clara, em tom bege pastel, com intuito de dar destaque para os móveis com tecidos em linho bege e cinza, como é possível observar nas cadeiras da mesa de jantar, sofá e tapete.

 

| Divulgação
 

O uso do branco nas peças como, buffet, mesa de jantar e mesa de centro, foi proposital para equilibrar os outros tons, criando ambientes acolhedores, charmosos e no estilo desejado.

 

| Divulgação
 



0 Comentário(s)
Exibir mais comentários