plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO DE MARCA

O amor está no ar com o Dia dos Namorados Magazan

O Dia dos Namorados Magazan conta com novidades e ofertas para agradar em cheio

Imagem ilustrativa da notícia O amor está no ar com o Dia dos Namorados Magazan camera Casal já escolheu o que vai presentear, mas cada um só vai saber no dia | Emerson Coe / DOL

O Dia dos Namorados está chegando e com ele o momento de estreitar os laços de carinho e afeto entre os casais. Afinal, o amor está no ar e fica ainda melhor com a variedade de presentes do Magazan.

O lugar certo para comprar o presente ideal já tem endereço para o casal Heitor Cruz e Círia Melo, que estão juntos há nove anos. Por coincidência do destino, os dois se conheceram exatamente em um 12 de junho, e de uma forma bem inusitada. Para eles, a data nunca será um dia qualquer.

"É sempre diferente porque foi o dia que a gente se conheceu. Estávamos com amigos em comum e fomos para uma boate. Como não gostávamos da programação que estava rolando começamos a conversar, tivemos um assunto em comum, dai em diante começou nossa história", disse Heitor. Hoje o casal não só namora, mas também trabalha junto como proprietários de um lava-jato e estética automotiva.

No mais novo Magazan, o da Quintino, os dois já avistaram aquilo que vão presentear um para o outro no Dia dos Namorados e até contaram à reportagem, mas claro que não vamos dar spoiller.

Há 9 anos juntos, casal aproveita para comemorar duas vezes o Dia dos Namorados
📷 Há 9 anos juntos, casal aproveita para comemorar duas vezes o Dia dos Namorados |Emerson Coe / DOL

VARIEDADE VAI DO TRADICIONAL AO TECNOLÓGICO

A variedade de produtos que o Magazan oferece é de encher os olhos e suprir as necessidades mais básicas de quem se vai presentear ou receber. Quem chegar em qualquer uma das lojas vai se deparar com o básico como lingerie, bolsas e carteiras, mas também com o tecnológico como o computador e o telefone de última geração. E uma pedida para as mulheres está em um item que por causa da pandemia esteve parcialmente escondido: a maquiagem.

Maquiagem e Eletrobeleza

Embora nunca tenha saído de moda, as maquiagens tiveram de ser menos usadas no período da pandemia, o uso das máscaras limitou o batom, dando mais espaço para as áreas dos olhos com o rímel e o lápis.

Se faltava criatividade na hora de presentear, além da maquiagem, o Magazan tem a mais completa linha de eletrobeleza que são as máquinas de corte, secadores, aparador e as novidades como o espelho de led que facilita na hora de ficar mais bonita.

Para a namorada, aquele acessório indispensável no dia a dia
📷 Para a namorada, aquele acessório indispensável no dia a dia |Emerson Coe / DOL

Para os mais românticos o que é tradicional não falta como é o caso das flores e dos quadros. Aposentada, Geana Brito agora curte ainda mais a vida e um novo namoro está se encaminhando. No dia 12 acredita no poder das flores e também dos chocolates.

"Eu prefiro ganhar rosas ou também chocolate. Mas vou dar algo personalizado", já decidiu.

A tradição das flores e do jantar a dois não saem de moda
📷 A tradição das flores e do jantar a dois não saem de moda |Emerson Coe / DOL

RELÓGIOS, PERFUMARIA E ROUPAS

E os homens têm a opção de ganhar do moderno ao tradicional no Dia dos Namorados e itens como relógios, perfumes e roupas continuam sendo os preferidos.

Quem já está sondando para presentear a esposa é Dirlei Santos que não sabe bem o que comprar, segundo ele vai usar uma forma mais fácil e já deixa a dica para o que quer ganhar.

"Ainda não sei o que vou dar pra ela, provavelmente vou dar o dinheiro ou trazer pra escolher. Pra mim é mais fácil, uma roupa, uma camiseta está de bom tamanho", afirmou.

Roupas e bolsas
📷 Roupas e bolsas |Emerson Coe / DOL
Relógios de várias marcas e modelos
📷 Relógios de várias marcas e modelos |Emerson Coe / DOL
Seja em casa ou no trabalho, celulares e computadores são indispensáveis e você também encontra no Magazan
📷 Seja em casa ou no trabalho, celulares e computadores são indispensáveis e você também encontra no Magazan |Emerson Coe / DOL

Quer saber mais o que tem no Magazan? Acompanhe as redes sociais:

https://www.instagram.com/magazan/
https://www.facebook.com/magazan

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias