plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PATRIMÔNIO HISTÓRICO DE BELÉM

Marcelo Pinheiro abre os salões do Palacete Faciola 

O chá foi repleto histórias no projeto À Mesa.

Imagem ilustrativa da notícia Marcelo Pinheiro abre os salões do Palacete Faciola  camera O colunista Marcelo Pinheiro com empresário Clóvis Tramontina, a neta de Antônio Faciola, Lucinha Lage e a tela sommelier Paula Andréa Rodrigues. | Divulgação

O colunista Marcelo Pinheiro transformou o Palacete Faciola numa sala de chá para receber ilustres convidados no projeto À Mesa com Marcelo Pinheiro.

Clóvis Tramontina foi o primeiro deles. De passagem por Belém, o empresário que traz a marca no sobrenome, concedeu entrevista exclusiva para falar de seu livro, lançado na segunda-feira (27), na Cidade. Clovis assinou o primeiro exemplar por aqui e dedicou ao colunista.

Leia também:

Abertura do Palacete Faciola terá show e exposições

Palacete Faciola é restaurado e vira novo ponto turístico

Palacete Faciola vira Centro Cultural prestes a ser entregue

A neta de Antônio Faciola, a advogada Lucinha Lage, também sentou à mesa para contar passagens dos grandes momentos vividos na residência dos avós, na esquina da avenida Nazaré com a travessa doutor Moraes.

E a arquiteta Paula Andrea Rodrigues, especialista em chá, assinou o menu da mesa que serviu de inspiração para tantas histórias que poderão ser lidas na Revista Toda deste domingo (3), que está repleta de aromas e sabores.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias