plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO DE MARCA

Veja o que foi destaque na Câmara de Belém na última semana

Os vereadores da capital paraense aboraram diversos temas durante a 55ª Sessão Ordinária, como a problemática das fake news, a fala do presidente Jair Bolsonaro, o aniversário de 40 anos do jornal Diário do Pará, funcionamenot dos CRAS no municípío e muito mais

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Veja o que foi destaque na Câmara de Belém na última semana camera Divulgação

Na última semana alguns assuntos foram destaque na 55ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Belém, como a questão do funcionamento dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) do município e a necessidade da qualidade no atendimento, os 40 anos do Jornal Diário do Pará, a entrevista do Presidente da República Jair Bolsonaro, dentre outros.

O vereador Pablo Farah iniciou a sessão falando sobre a questão da qualidade dos atendimentos nos CRAS e solicitou um atendimento mais célere: “as pessoas devem ser olhadas com respeito e dignidade”, pontuou o vereador.

O vereador Josias Higino (PATRIOTA) parabenizou a Prefeitura Municipal de Belém pela revitalização da praça no bairro do Guamá e o jornal Diário do Pará pelos seus 40 anos de circulação no Estado.

O vereador Fernando Carneiro (PSOL) durante seu pronunciamento proferiu críticas ao presidente Jair Bolsonaro e comentou a entrevista realizada pelo Jornal Nacional, da emissora de TV Globo, ontem (22) com o Presidente da República.

O vereador Fábio Souza (PSB) reforçou a importância dos Centros de Referência e Assistência Social para a população e falou sobre a problemática das Fakes News.

O vereador Igor Andrade (Solidariedade) também parabenizou o jornal Diário do Pará pelos seus 40 anos. O parlamentar finalizou seu discurso expondo o problema dos estacionamentos irregulares pela cidade e a necessidade de uma fiscalização mais atuante da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB) em relação aos motoristas que não respeitam os ciclistas e os pedestres na cidade.

Ao final da Sessão Ordinária foram aprovadas as seguintes Sessões Especiais:

Sessão Especial, de autoria do vereador Mauro Freitas (PSDB), para homenagear o Sindicato dos Clubes Sociais do Pará no dia 31 deste mês.

Sessão Especial, de autoria da vereadora Blenda Quaresma (MDB), para homenagear os 90 anos de criação da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Pará.

Sessão Especial, de autoria da vereadora Lívia Duarte (PSOL), com a temática “mães trabalhadoras sem direitos” visando discutir a questão das mães que trabalham e não são contempladas pelas leis trabalhistas e previdenciárias.

Sessão Especial, de autoria do vereador Josias Higino (PATRIOTA) para homenagear o jornal Diário do Pará pelos seus 40 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Comercial

    Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!