No último dia 24 de agosto, a Assembléia Paraense encantou seus associados e convidados ao lançar oficialmente a tão aguardada Arte do Círio AP 2023. O evento aconteceu no Hall do Complexo de Eventos, localizado na Sede Campestre da instituição.
A cerimônia de lançamento contou com a presença da diretoria executiva da AP, liderada pelo presidente, Oscar Pessoa. Entre os convidados, destacaram-se a presença do padre Barnabita Paulo de Tarso, representando o Padre Assis, presidente da Festa de Nazaré, e Antônio Salame, o coordenador do Círio 2023, acompanhado por outros diretores do evento.
A principal atração da noite foi a revelação da obra de arte que estampará a icônica camisa do Círio AP 2023, além de outras peças alusivas ao evento. Este ano, a criação da arte ficou sob a responsabilidade da artista e ilustradora Aline Folha, reconhecida por seu excepcional trabalho no ano anterior, quando desenhou o manto de Nossa Senhora de Nazaré. Sua criação promete encantar os fiéis e admiradores da festa.
Leia também:
+ Vigia inicia preparativos para Círio mais antigo do Pará
+ Gratuidades são entregues para as arquibancadas do Círio
+ Veja como inscrever seu filho para ser Anjo do Círio 2023
Uma novidade foi anunciada durante o evento: a Arte do Círio AP 2023 não se limitará apenas às vestimentas festivas. Os produtos do clube também poderão usa a obra de arte.
Os associados e fãs do Círio poderão adquirir esses itens exclusivos na "Lojinha do Círio AP," um espaço especialmente dedicado à venda das peças.
Além disso, a Assembléia Paraense reafirmou seu compromisso com o Círio ao anunciar que, pelo segundo ano consecutivo, será a apoiadora oficial do evento. A marca estará em evidência em todo o material oficial do evento religioso, reforçando seu apoio e envolvimento com essa celebração tão significativa para a comunidade paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar