Os Vereadores da capital paraense debateram e aprovaram o Projeto que determina a liberação de crédito para investir em infraestrutura na cidade.
Em Sessão Ordinária, os parlamentares aprovaram a liberação de recursos para implementar na mobilidade urbana da cidade. Serão adquiridos mais de 130 ônibus com wifi e ar condicionado para circular na região metropolitana de Belém.
A iniciativa vai se somar ao acordo assinado entre Governo do Estado, Prefeitura e Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros em Belém (SETRANSBEL), onde mais de 300 ônibus serão adquiridos para circular em Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Descarte irregular do lixo é amplamente debatido na CMB
- Câmara de Belém aprova PL para combater bullying nas escolas
- CMB comemora COP 30 em Belém: "É uma Realidade!"
O recurso foi solicitado junto ao Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDS) e visa oferecer mais qualidade no serviço de mobilidade urbana à população.
Os parlamentares também aprovaram Projeto que autoriza a alienação de imóvel do Patrimônio Municipal, onde anteriormente funcionava a sede da Guarda Municipal de Belém. O local encontra-se em precário estado de conservação e há a necessidade de protegê-lo contra depredações ou invasões e promover o desenvolvimento da região.
Quer saber mais o que acontece na Câmara Municipal de Belém? Acompanhe as nossas redes sociais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar