Belém se prepara para receber uma nova referência no mundo fitness com a chegada da maior Bluefit do Brasil. Com uma estrutura que inclui os melhores equipamentos do mercado, flexibilidade de horários e a conveniência de acesso a todas as unidades da rede no país, a capital paraense se tornará o lar de uma academia que promete continuar revolucionando o setor.
O empresário Rogério Manoel Oliveira, responsável pela franquia no Pará, destaca que a nova unidade manterá o mesmo padrão de qualidade já reconhecido, mas com uma evolução significativa. O projeto 2.0 trará uma ampliação da estrutura, mais equipamentos e uma atualização que visa proporcionar uma experiência ainda melhor aos clientes.
"Estamos falando de uma academia maior, com mais opções de equipamentos, e o que é ainda mais especial: o projeto 2.0 da Blue. Além disso, teremos à disposição os melhores e mais avançados equipamentos do mercado, alguns dos quais exclusivos da região Norte e Nordeste, disponíveis apenas em Belém do Pará", explicou Oliveira.
A nova unidade será construída em localização estratégica, na Avenida Alcindo Cacela, entre as avenidas Governador José Malcher e Magalhães Barata, no coração da cidade e próximo aos principais centros comerciais. Essa proximidade visa facilitar o acesso dos clientes, que são considerados o maior patrimônio da franquia, presente em 14 estados brasileiros. O projeto contará com o investimento de R$ 9 milhões.
"Este novo projeto representa uma superação do que já entregamos. Estamos elevando o nível de qualidade oferecido aos clientes da Bluefit e também para aqueles que buscam musculação, treinamentos funcionais e modalidades esportivas", destacou Oliveira, reforçando o compromisso da academia em proporcionar uma experiência de excelência aos seus frequentadores.
O empresário destaca a liberdade que a rede oferece para os franqueados, podendo adaptá-la de acordo com as especificidades de onde está localizada. “A blue deixa a gente trabalhar, não tem um modelo que tem que ser seguido à risca. Podemos elaborar ela para funcionar de acordo com o fluxo da nossa região", finaliza.
Funcionamento
A rede de academia em Belém pretende seguir o que já é adotado nas unidades presentes em outros estados do país: 24h de funcionamento. A proposição, porém, ainda está sendo estudada pelos representantes da franquia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar