Estão abertas as inscrições para o Concurso Público do CREA-PA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Pará). O certame conta vagas em aberto, além da formação de cadastro reserva, para os níveis médio e superior, destinadas para os profissionais de engenharia, em suas variadas áreas de atuação, e cargos da área administrativa, com remunerações que vão de R$ 4.153,17 e podem chegar até R$ 8.472, além de benefícios.
Com jornada de 30 horas semanais, o certame oferece vagas para os cargos de Agente Profissional de Sistema de Nível Superior Tecnólogo, de Geologia e Minas, Agente administrativo, Analista de Direito, Analista de Contabilidade, Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica e Metalúrgica, Química, Agrônoma e de Agrimensura.
Os interessados terão até às 17h (horário de Brasília/DF) do dia 31 de outubro para se inscrever, através do site do Instituto AOCP, organizadora do concurso, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
As provas objetivas e discursivas serão aplicadas em Belém, Marabá e Santarém, previstas para o dia 8 de dezembro.
O horário e o local da prova serão informados no Cartão de Informação do Candidato, que deverá ser emitido pelo mesmo endereço eletrônico a partir de 25 de novembro. Os candidatos devem ficar atentos ao site do Instituto, canal oficial do certame, assim como as redes sociais, para acompanharem os detalhes da seleção.
Sobre o Instituto AOCP
É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, o Instituto organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades por meio de programas sociais, com assessoramento técnico, administrativo e financeiro.
SERVIÇO
- Instituto AOCP
- www.institutoaocp.org.br
- Central de Relacionamento com o Candidato: [email protected]
- Telefone: 44 3013-4900
- Chat IAOCP – acesse direto pelo site por meio do smartphone, tablet ou computador
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar