Diário Online
Concursos
EMPREGO

Sespa vai ofertar 368 vagas. Inscrições abrem segunda.

As vagas são para cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior e o salários podem chegar a R$1858,41 mais gratificações

sexta-feira, 07/01/2022, 13:27 - Atualizado em 07/01/2022, 13:27 - Autor: Denilson d'Almeida


Imagem ilustrativa da notícia: Sespa vai ofertar 368 vagas. Inscrições abrem segunda.
| Reprodução

Oportunidades não batem duas vezes na mesma porta, não é verdade? Pelo menos é o que muitos de nós cresceram escutando dos pais e avós quando eles incentivavam a não deixar passar uma oferta de trabalho. Pois bem, milhares de pessoas começaram 2022 também querendo abraçar uma oportunidade do tipo e isso pode acontecer mais rápido do que se imagina.

Isto porque a partir de segunda-feira (10), a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) abre  as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que vai ofertar 368 vagas para cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior. Os salários podem chegar a R$1.858,41 e mais gratificações.

Emater oferta 102 vagas em processo seletivo simplificado

Os interessados não podem perder tempo e devem ficar atentos ao período de inscrições que será somente de dois dias. Abrirá às 8h do dia 10 (segunda-feira) e encerrará às 23h59 do dia 11 (terça-feira). O cadastro será feito única e exclusivamente pela internet, por meio do site www.sipros.pa.gov.br. Por se tratar de um PSS não haverá provas. A seleção será feita por meio de análise de currículos e apresentação dos documentos exigidos conforme o edital nº 01/22 da Sespa.

PARÁPAZ promove seletivo com 11 vagas temporárias

As vagas irão preencher 35 cargos. Sendo eles para agente de artes práticas, agente de portaria, motorista, agente administrativo, técnico em patologia clínica, técnico em enfermagem, administrador, analista de sistemas, arquiteto, biblioteconomista, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro do trabalho, engenheiro ambiental, engenheiro químico, engenheiro clínico, pedagogo, técnico em comunicação social, assistente social, biólogo, biomédico, enfermeiro, engenheiro sanitarista, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, estatístico e médico veterinário.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS