Muitas pessoas estão a procura de uma vaga de emprego. Novas oportunidades surgiram com a oferta que serão preenchidas através de um processo seletivo a ser realizado no Pará. Interessados tem até a próxima quinta-feira (24) para se inscrever.
O Hospital Geral de Tailândia (HGT) está promovendo processo seletivo para auxiliar administrativo e técnico em segurança do trabalho, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados devem enviar currículos atualizados para o e-mail [email protected], com o assunto: 'Candidato' mais a vaga pretendida, até o próximo dia 24 de fevereiro. A unidade hospitalar enfatiza que os currículos passarão por triagem seguindo os critérios do setor de Recursos Humanos (RH) do HGT.
Para a vaga de auxiliar administrativo, o candidato necessita possuir um curso de informática básica; vivência em processos e rotinas administrativas com atendimento ao público; experiência desejável acima de seis meses em Departamento Pessoal (DP) e no sistema TOTVS. Também requer boa capacidade de comunicação; organização de arquivos; secretariar reuniões; atendimento a públicos diversos; comunicação interna e externa; uso de software para editoração de textos; planilha eletrônica e apresentações; operação de sistemas de comunicação por meios eletrônicos e digitação; iniciativa e discernimento para buscar informações e tomar providências inerentes ao cumprimento de suas atribuições.
Veja também:
Marinha oferta vagas para fuzileiros navais em Belém
Cidade no Pará tem 1.044 vagas; salários vão até R$ 7,8 mil
Já para a vaga de segurança do trabalho é necessário curso técnico profissionalizante, além de formações complementares, como segurança do trabalho na área hospitalar. Também é preciso dominar informática intermediária; adotar o lema ‘Respeito à Vida’ com base nos princípios da gestão hospitalar; conhecer as normas regulamentadoras com ênfase na NR-32; administração de conflitos; capacidade de trabalho em equipe; desenvoltura com a escrita e leitura; técnicas de redação e gramática; gestão de qualidade e acreditação hospitalar; desejável vivência com rotinas e processos do SESMT; mais a Conduta Ética. Ainda é desejável que tenha experiência profissional acima de seis meses.
O HGT é um órgão do Governo do Estado, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), está localizado na Av. Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar