plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EDUCAÇÃO E SEGURANÇA

Amapá confirma concursos para 3 instituições e 2,7 mil vagas

Os editais estão previstos para serem publicados ainda este mês

Imagem ilustrativa da notícia Amapá confirma concursos para 3 instituições e 2,7 mil vagas camera Polícia Militar do Amapá oferta 600 vagas para soldado. | Reprodução Redes Sociais

O estado do Amapá é um dos mais próximos e que constitui laços familiares e e de afeto com o Pará, de onde era território se desmembrando no ano de 1943. Por isso, as oportunidades em cada uma das federações em sua maioria das vezes costumam ser compartilhadas trazendo benefícios para ambas as partes, entre elas estão as de empregos e serviço público.

Em breve serão realizados três concursos no Amapá. Os certames para a Secretaria Estadual de Educação do Amapá (SEED AP ), Polícia Militar do Estado do Amapá (PM AP) e Polícia Técnico-Científica do Estado do Amapá (Politec AP) já foram confirmados pelo governo do estado vizinho.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO.

Segundo informações ainda não confirmadas oficialmente, a SEED AP ofertará 2.022 vagas no concurso, distribuídas por diversos cargos, com exigências de nível superior com licenciatura plena na respectiva área para as demais opções.

O edital do novo concurso PM AP (Polícia Militar do Estado do Amapá) deve ser divulgado este mês e a prova está prevista para ocorrer até julho. Serão 600 vagas para a carreira de soldado. Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior, idade de 18 a 30 anos e altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens.

Veja também:

Ideflor-Bio abre Processo Seletivo com vagas para Marabá

Semed abre 260 vagas para professor estagiário em Marabá

O novo concurso Politec AP (Polícia Técnico-Científica do Estado do Amapá), anunciado recentemente pelo governador Waldez Góes, tem seu edital previsto para ser publicado também este mês. A oferta será de 76 vagas, distribuídas por diversos cargos. Porém, as exigências e remunerações ainda deverão ser confirmadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias