Muitas pessoas ainda seguem em busca de oportunidades no mercado de trabalho que a cada dia se torna mais acirrado e competitivo, por isso, cada oportunidade pode e deve ser bem aproveitada.
O Governo do Pará, por meio da Polícia Civil, abriu inscrições, nesta quarta-feira (13), para o preenchimento de 42 vagas no Processo Seletivo Simplificado para funções temporárias de nível médio e superior voltadas à instituição. Os candidatos poderão se inscrever até às 23h59, desta sexta-feira (15), conforme o edital n° 001/2024 – PSS/PC-PA, publicado ontem no Diário Oficial do Estado.
Conteúdos relacionados
- Marabá oferta 164 vagas com salários de até R$ 3,9 mil
- Caixa abre concurso com 3 mil vagas e oportunidades no Pará
A seleção quer preencher 42 vagas, sendo de nível médio 15 para Assistentes Administrativos e 10 para Assistentes de Informática. Já para nível superior são ofertadas 5 vagas para Técnicos em Gestão de Infraestrutura - Engenharia Civil, 5 para Técnicos em Gestão de Infraestrutura - Arquitetura, 5 para Técnicos em Gestão Pública - Administração, 1 para Técnicos em Gestão de Informática- Ciência da Computação, 1 para Técnicos em Gestão de Informática -Engenharia de Sistemas. A jornada de trabalho para as funções será de seis horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.
Quer mais notícias sobre concursos e empregos? Acesse nosso canal no WhatsApp
As inscrição, deverão ser realizadas exclusivamente, via internet, de forma gratuita. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br
“Para participar os interessados deveram preencher seus dados pessoais e encaminhar as comprovações de escolaridade, assim como a documentação exigida para os requisitos das vagas. Ao longo do processo os candidatos passarão também por entrevistas e até o dia 22 de abril deveremos divulgar o resultado final. A seleção oferece também vagas para pessoas com deficiência”, explicou o delegado-geral, Walter Resende.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar