Está em busca de uma boa oportunidade de emprego? Então aproveite as chances que o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, está disponibilizando. O processo seletivo tem a finalidade de preencher vagas para os cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem e farmacêutico (vaga temporária). Interessados devem cadastrar currículo no site da Pró-Saúde, que administra a unidade.

REQUISITOS 

No cargo de enfermeiro, o candidato deve ter diploma de ensino superior em enfermagem e registro de classe. Para concorrer à vaga de técnico de enfermagem é necessário certificado de curso profissionalizante e registro no conselho de classe. Os candidatos interessados em concorrer à vaga de farmacêutico (temporário) devem possuir ensino superior completo em farmácia e registro ativo no conselho de classe.

FUNÇÕES 

As atividades desenvolvidas no cargo de enfermeiro incluem: auxiliar a equipe médica e executar cuidados de enfermagem aos pacientes de suas responsabilidades; prescrever cuidados de enfermagem, realizar e supervisionar sua execução; elaborar curativos complexos; prestar cuidados de maior complexidade técnica e que exijam conhecimentos científicos adequados e capacidade de tomar decisões imediatas.

Já o técnico de enfermagem desenvolverá atividades como: receber pacientes admitidos na unidade e orientá-los quanto aos protocolos e procedimentos do hospital; executar cuidados relativos à higiene, alimentação, movimentação dos pacientes e limpeza concorrente da unidade; administrar medicações e tratamento prescritos; verificar e anotar sinais vitais, controle hídrico e outros, nos horários prescritos

Leia mais:

Prefeitura de Trairão-PA oferta 223 vagas com salários de até R$ 3,7 milPrefeitura de Juruti - PA divulga edital com diversas vagas em processo seletivo

Entre as atividades atribuídas ao cargo de farmacêutico estão: assegurar que o medicamento seja administrado na dose, frequência, via de admissão e horário corretos; realizar a reconciliação medicamentosa e orientação de alta; desenvolver plano de cuidados farmacêuticos individual para cada paciente e verificar a adesão do paciente ao tratamento medicamentoso.

(Com informações da Agência Pará)

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS