Rafael Dias de Abreu foi preso após ser flagrado aguardando o gabarito da prova objetiva do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Barcarena, realizada no último domingo (14). O certame, organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Social Ágata, tem a finalidade de preencher vagas para o cargo de Agente de Combate a Endemias.
De acordo com informações de uma servidora da Secretaria Municipal de Educação, que fiscalizava as provas, o candidato estava em sala para responder as questões e apresentou comportamento considerado estranho.
Ainda segundo a fiscal, o candidato não estava prestando atenção na prova, demonstrava nervosismo, com aparência de assustado e ficou a maior parte do tempo com a cabeça abaixada.
O candidato foi flagrado portando um celular, onde receberia o gabarito da prova. Rafael foi detido e encaminhado para a Delegacia do município. Ele foi liberado após o pagamento de fiança.
(Com informações de Joni Vieira/RBA TV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar