A Universidade do Estado do Pará (UEPA), através do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, divulgou o edital nº 027/2020 referente ao processo seletivo simplificado que visa selecionar profissionais de nível superior.

  • Aeronáutica abre 289 vagas com salário de quase R$ 4 mil para Belém e outras cidades
  • De acordo com o edital, a contratação é temporária para Professor Tutor no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde PET-Saúde/Interprofissionalidade 2020/2021.
  • Haverá também formação de cadastro reserva de Professor Tutor e, poderão se inscrever também os profissionais de nível superior com formação em Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Terapia Ocupacional. 

INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 12 de agosto, de forma gratuita. O candidato deve acessar e preencher o formulário de Inscrição disponível noendereço eletrônico e anexar os documentos solicitados em edital.

AVALIAÇÃO

A seleção acontecerá em duas etapas, sendo elas: homologação das inscrições e análise curricular, de acordo com a qualificação acadêmica e experiência profissional.

Os novos servidores serão contratados para realizar suas atividades no período de agosto de 2020 a abril de 2021. Para mais informações sobre o certame, confira o edital na íntegra, disponível no site da Universidade do Estado do Pará (UEPA).

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 12 de agosto, de forma gratuita. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS