A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) divulgou ontem (3) no Diário Oficial do Estado (DOE) a convocação das empresas licitantes para participarem da fase de abertura das propostas técnicas e de preço, referente à concorrência nº 01/2020 do concurso da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

As empresas Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), Centro de Extensão e Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap), Instituto AOCP, e Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), foram habilitadas para a concorrência do tipo melhor técnica e preço, que visa a contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final, para a homologação do concurso público e seleção de candidatos para a Seap.

SESSÃO

A sessão acontecerá a partir das 9h do dia 10 de fevereiro, na sede da Seplad, no bairro do Marco, em Belém. O avanço na realização de concursos públicos na área de segurança é um dos compromissos da atual gestão, para com a população paraense.

“Trabalhamos com o intuito de que os certames aconteçam de forma transparente e em tempo hábil, para que o Estado tenha mais reforço em seu quadro de servidores por mais melhorias na segurança pública”, disse Josynélia Raiol, secretária adjunta de Gestão de Modernização da Seplad.

VAGAS

O certame prevê a oferta de 1.646 vagas para o cargo de Agente Penitenciário.

Quatro empresas estão habilitadas para disputar a concorrência. Uma delas irá organizar a seleção Foto: Bruno Cecim/Agência Pará

MAIS ACESSADAS