plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCORRÊNCIA

Concurso da PM registra mais de 97 mil inscritos para os cargos de oficiais e praças

Cronograma segue como previsto, com provas no dia 28 de fevereiro para candidatos a oficiais e nos dias 7 e 14 de março para praças, masculinos e femininos

Imagem ilustrativa da notícia Concurso
da PM registra mais de 97 mil inscritos para os cargos de oficiais e praças camera Ricardo Amanajás/Ag. Pará

O concurso da Polícia Militar do Pará alcançou o quantitativo de 97.464 inscritos para as 2.405 vagas ofertadas, sendo 2.310 para Praças e 95 para Oficiais.

O governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), segue cumprindo o cronograma já divulgado e garante que todas as medidas de combate à disseminação da Covid-19 no Estado serão executadas durante todo o certame.

Prefeitura no Pará abre processo seletivo com salários de R$ 12.426,83

O avanço na realização do concurso da PM integra o plano da atual gestão, que busca sem medir esforços mais melhorias na segurança, além de priorizar o ingresso na atividade pública por meio de concursos, oferecendo, também, mais qualidade de vida ao cidadão paraense.

" A execução dos certames reafirma o nosso compromisso com quem pretende ingressar no serviço público, por meio de concursos. Trabalhamos de forma incansável, cumprindo todos os cronogramas de forma transparente e seguindo as normas sanitárias, no combate à Covid-19 no Pará”, ressalta Thainná Alencar, secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad.

Confira o cronograma:

Polícia Militar

Oficial

Prova objetiva e discursiva: 28/02/2021

Praças

Prova objetiva sexo feminino: 07/03/2021

Prova objetiva sexo masculino: 14/03/2021

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias