Diário Online
Concursos / Estaduais
OPORTUNIDADE

Não perca! Adepará abre Processo Seletivo Simplificado

PSS irá contemplar pessoas com formação: ensino fundamental, médio e superior

terça-feira, 11/05/2021, 23:35 - Atualizado em 11/05/2021, 23:34 - Autor: Com informações da Agência Pará


Inscrições deverão ser feitas de forma online
Inscrições deverão ser feitas de forma online | Ascom/Adepará

Quem está atrás de uma oportunidade de trabalho, com certeza já deve ter acompanhado as última novidades de concursos e processos seletivos que temos publicado para vocês. Na semana passada, foram anunciadas vagas em Breu Branco e pouco depois a informação de que o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) poderia contratar em breve mais de 1.600 profissionais.

Se você não quer esperar muito, pode investir nas oportunidades oferecidas pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) que vai realizar um Processo Seletivo Simplificado para contratar 65 pessoas em funções temporárias de nível superior, médio e fundamental.

O anúncio do PSS foi feito nesta terça-feira (11) e as vagas são para Fiscal Estadual Agropecuário (superior) e Técnico de Nível Superior (superior); Agente Fiscal Agropecuário (médio); e Auxiliar de Campo (fundamental) e Auxiliar Operacional (fundamental). As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo site (www.sipros.pa.gov.br), no horário de 00h do dia 13 de maio até às 23h59 de 14 de maio.

As vagas estarão distribuídas nos municípios e agrovilas de: Belém, Tomé-Açu, Moju, Tailândia, Almeirim, Monte Dourado, Santa Maria do Uruará Prainha, Anapu, Uruará, Placas, Vitória do Xingu, Breves, Chaves, Curralinho, Capitão Poço, Garrafão do Norte, Santarém Novo, Viseu, Santa Luzia do Pará, Jacareacanga, Trairão, Curionópolis, Cruzeiro do Sul, Parauapebas, Eldorado dos Carajás, Moraes de Almeida, Novo Progresso, Castelo dos Sonhos, Terra Santa, Faro, Juruti, Oriximiná, Paragominas, Paragominas, Ipixuna do Pará, Aurora do Pará, Serra Azul, Conceição do Araguaia, Santa Maria da Barreiras, Rondon do Pará, Bom Jesus do Tocantins, Dom Eliseu, Abel Figueiredo, São Domingos do Araguaia, Piçarra, São Geraldo do Araguaia, Monte Alegre, Alenquer, São Félix do Xingu, Tucumã, Água Azul do Norte, Goianésia do Pará, Pacajá, Floresta do Araguaia, Xinguara.

Os detalhes relacionados às vagas e aos cargos deverão ser consultados diretamente no edital, através do site disponibilizado anteriormente.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS