plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROVAS PARA DELEGADO

Concurso PC PA: banca divulga local e horário de provas

Durante a realização da prova objetiva e peça processual, será obrigatório o uso de máscaras

Imagem ilustrativa da notícia Concurso PC PA: banca divulga local e horário de provas camera As Provas Objetiva e Peça Processual serão realizadas no dia 20/06/2021 (domingo), na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição | Leandro Santana - Agência Pará

O Instituto AOCP comunica o horário e local de realização das provas objetiva e peça processual para o concurso para o cargo de Delegado da Polícia Civil do Pará. Para conhecer o local de realização das provas, o candidato deverá consultar e imprimir o cartão de informação do candidato que estará disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br a partir das 15h do dia 02/06/2021.

Governo divulga datas do concurso da Polícia Civil do Pará

As Provas Objetiva e Peça Processual serão realizadas no dia 20/06/2021 (domingo), na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição, conforme previsão do Edital de Abertura –Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.

O portão de acesso ao local de realização da Prova Objetiva será aberto às 7h e fechado às 8h, observado o horário local. Não serão tolerados atrasos.

O portão de acesso ao local de realização da Peça Processual será aberto às 14h30 e fechado às 15h30, observado o horário local. Também não haverá tolerância para candidatos atrasados.

A identificação do local de realização das provas é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar as provas em desconformidade com as disposições estabelecidas neste Edital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias