Diário Online
Concursos / Estaduais
POLICIAL PENAL

Começam as inscrições para concurso público da Seap

O certame oferece 1.646 vagas, além de mais 299 para cadastro reserva.

terça-feira, 06/07/2021, 14:57 - Atualizado em 06/07/2021, 14:57 - Autor: Agência Pará


Imagem ilustrativa da notícia: Começam as inscrições para concurso público da Seap
| Bruno Cecim/Agência Pará

O tão aguardado concurso C-208 para policial penal, promovido pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), oferece 1.646 vagas, além de mais 299 oportunidades para cadastro reserva.

O Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cetap) é responsável pelo concurso, que terá provas nos municípios de Altamira, Castanhal, Belém, Marabá, Santarém e Itaituba.

Os interessados devem acessar o site da Cetap, a partir desta terça-feira (6) até o dia 08 de setembro, para efetuar a inscrição, e devem ficar atentos aos prazos divulgados em edital, publicado no dia 30 de junho no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 34.624 .

As melhorias na segurança pública integram as prioridades da atual gestão. "O início das inscrições é o avanço em uma fase importante, para que possamos ampliar o quadro de efetivo da Polícia Penal do nosso Estado, garantindo mais segurança a todos, além de incentivarmos o ingresso no serviço público com a realização de novos concursos. O Estado também ganha mais visibilidade com segurança e desenvolvimento", ressaltou a secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad, Thainná Alencar.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS