plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOMEAÇÃO

Chamados mais 113 professores aprovados no concurso C-173

A divulgação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE)

Imagem ilustrativa da notícia Chamados
mais 113 professores aprovados no concurso C-173 camera Até o momento, foram 1.872 nomeações concretizadas | Jader Paes/Agência Pará

Boa notícia para os aprovados no concurso C-173, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Novas convocações foram anunciadas, nesta sexta-feira (30), para fortalecer cada vez mais o quadro de educadores do Estado e que faz parte do planejamento de governo.

Mais 113 professores foram aprovados no concurso C-173, totalizando 1.872 nomeações concretizadas. A divulgação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). Entre os nomeados, estão 38 docentes de Língua Portuguesa e 75 de Matemática. No concurso C-173, foram aprovados 2004 candidatos.

+ Concursos da Advocacia e Procuradoria do Pará têm novidades

“Estamos chamando mais professores concursados que passaram no C-173 para nos ajudar na transformação da educação. Agora, com este chamamento de mais 113 professores, nós estaremos chegando a 94% de todos que passaram. Estes já podem nos ajudar na educação", disse o governador Helder Barbalho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias