plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SELEÇÃO

HGT abre vagas nas áreas administrativo e assistencial

Processo seletivo é preferencialmente para pessoas com deficiência

Imagem ilustrativa da notícia HGT
abre vagas nas áreas administrativo e assistencial camera O Hospital Geral de Tailândia dispõe de assistência de média complexidade | Divulgação

O Hospital Geral de Tailândia (HGT) está realizando processo seletivo para as seguintes vagas: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Agente de Portaria e Auxiliar Serviços Gerais, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados devem enviar seus currículos atualizados para o e-mail [email protected] com assunto: candidato/auxiliar administrativo/ Auxiliar de Farmácia/ Agente de Portaria/ Auxiliar Serviços Gerais, até o próximo dia 2 de setembro. Importante ressaltar que os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para as vagas ofertadas.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

EXIGÊNCIAS

Conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo para Auxiliar Administrativo: desejável está cursando ensino superior em Administração; curso de informática; experiência desejável acima de 1 ano.

Dentre os conhecimentos técnicos exigidos estão Português e redação; uso de software para editoração de textos; planilha eletrônica e apresentações; operação de sistemas de comunicação por meios eletrônicos; digitação.

É desejável que o candidato tenha boa capacidade de comunicação, organização do trabalho, organização de arquivos, secretariar reuniões, atendimento a públicos diversos, comunicação interna e externa, iniciativa e discernimento para buscar informações e tomar providências inerentes ao cumprimento de suas atribuições.

Conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo para Auxiliar de Farmácia: ensino Médio Concluído; desenvoltura com a escrita e leitura; organização dos medicamentos; Experiência desejável acima de 6 (seis) meses; informática básica; desejável vivência em processos e rotinas em farmácia, preferencialmente hospitalar.

Conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo para Agente de Portaria: Ensino Médio Completo; Formação comprovada com o curso profissionalizante em Agente de Portaria; formação comprovada com o curso profissionalizante em Vigilância Patrimonial; ter boa comunicação e desenvolvimento na fala, experiência desejável acima de 6 (seis) meses. Conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo para Auxiliar Serviços Gerais: ensino Médio completo; aptidão a escrita e leitura; gostar de servir; capacidade física e disposição; trabalho em grupo; proatividade e iniciativa; autocontrole emocional; responsabilidade para executar tarefas; capacidade de organização; experiência desejável acima de 6 (seis) meses; desejável vivência em processos de rotinas de higienização e limpeza, preferencialmente em unidades de saúde.

PARA ENTENDER

O HGT é um órgão do governo do estado que está localizado na Av. Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo telefone (91) 3752-3121.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias