Concursos / Estaduais
158 VAGAS

Inscrições para concurso do Detran terminam nesta sexta (17)

O salário inicial é de R$ 1.317,14, e com direito a gratificação de trânsito, auxílio-alimentação e auxílio-transporte. A jornada de trabalho é de 30h semanais.

sexta-feira, 17/09/2021, 11:08 - Atualizado em 17/09/2021, 11:37 - Autor: Com informações JC Concursos


Estão sendo ofertadas 158 vagas para contratação.
Estão sendo ofertadas 158 vagas para contratação. | Reprodução/Google Maps

Está atrás de emprego e não sabe por onde começar ou onde mais procurar? Então, fique atento! Mais uma oportunidade de concurso público está disponível. Estão abertas as inscrições do concurso do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA). As oportunidades são para o cargo de assistente de trânsito, com disponibilidade para 158 vagas para contratação por prazo determinado.

Os interessados devem possuir diploma de conclusão de curso de ensino médio. O salário inicial é de R$ 1.317,14, e com direito a gratificação de trânsito, auxílio-alimentação e auxílio-transporte. A jornada de trabalho é de 30h semanais.

Concursos em Belém: sabia quais vagas irão abrir em breve

Igeprev abre inscrições para concurso com 120 vagas

Os cargos serão para desempenhar o atendimento ao público em questões ligadas às unidades finalísticas; gerar processos relativos à habilitação de condutores e de registro de veículos; entre outras.

De acordo com o edital do concurso Detran/PA, o prazo de contratação será de 12 meses, a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de setembro de 2021, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é www.sipros.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

No ato da inscrição o candidato deverá enviar arquivos com no máximo 1 MB, nos formatos “JPEG”, “PNG”, “JPG” ou “PDF”, das seguintes documentações para conferência (a nomenclatura do arquivo deve identificar seu conteúdo):

- escolaridade;

- experiência profissional;

- qualificação profissional;

- CPF;

- carteira de identidade, carteira nacional de habilitação ou outro documento oficial de identificação;

- certidão de nascimento, casamento ou declaração de união estável;

- título eleitoral e certidão de quitação eleitoral;

- carteira de reservista ou comprovante de dispensa, para candidatos do sexo masculino;

- comprovante de residência, expedido nos últimos 60 dias;

- certidões de antecedentes criminais da Justiça Estadual e da Justiça Federal do domicílio do candidato e/ou do Estado do Pará, dentro do prazo de validade específico;

- declaração de disponibilidade de viagem;

- declaração de inexistência de vínculo temporário com a Administração Pública nos últimos seis meses;

- currículo com no máximo três páginas.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista pessoal, também de caráter eliminatório e classificatório.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS