plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

SEEL PA abre PSS para professores de Educação Física e Dança

O órgão oferta oportunidades para professores de nível superior de formação para atuar em projeto Usinas da Paz

Imagem ilustrativa da notícia SEEL PA abre PSS para professores de Educação Física e Dança camera As inscrições estarão disponíveis nos dias 13 e 14 de outubro de 2021 | Reprodução

Profissionais de Educação Física e de Dança, a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Pará (SEEL PA) divulgou edital que abre oportunidades para o preenchimento de vagas no órgão.

De acordo com o edital nº 02/2021, serão ofertadas sete vagas temporárias, para atuação nas Usinas da Paz, a profissionais de Educação Física (diversas modalidades de esporte) e Dança.

Conforme edital, os profissionais contratados cumprirão uma carga horaria de 30 horas semanais, com vencimentos de R$ 1.560,76 , mais gratificação de nível superior (80%).

Confira outras oportunidades!

Para as modalidades Boxe, Judô, Karatê, Natação e Hidroginástica, é pré-requisito graduação em Educação Física com experiência profissional na área de interesse. Já para profissional de Dança, a graduação também deve ser na área específica.

INSCRIÇÕES

As inscrições estarão disponíveis nos dias 13 e 14 de outubro de 2021, no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros). No ato da inscrição, o interessado enviar os seguintes documentos: documentação de escolaridade na área pleiteada; comprovante de experiência profissional na área, qualificação profissional; CPF; identidade ou CNH ou carteira do conselho de classe; comprovante de residência; certidões negativas de antecedentes criminais; título e certidão de quitação eleitoral.

ETAPAS

Além das inscrições, a seleção contará com mais duas etapas: análise documental curricular e entrevista. Os aprovados nessa etapa serão convocados para a última fase do seletivo, a entrevista individual.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser consultados diretamente no edital ou solicitados pelo Fale Conosco da banca organizadora do certame.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias