plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMPREGO

Imprensa Oficial oferta vagas para Belém e outros municípios

Serão ofertadas 15 vagas para profissionais de nível médio. O processo seletivo também servirá para cadastro de reserva.

Imagem ilustrativa da notícia Imprensa Oficial oferta vagas para Belém e outros municípios camera Fernando Sette / Ascom IOE

A Imprensa Oficial do Estado do Pará divulgou o edital nº 001/2021, referente a abertura do seu mais novo processo seletivo que visa preencher 15 vagas imediatas disponíveis no órgão. As oportunidades são para profissionais de nível médio.

De acordo com o edital, além das vagas imediatas, ainda será formado cadastro reserva. Os profissionais contratados serão lotados em Belém e em outros município do Estado. Dentro as vagas disponíveis, 10% serão destinadas a pessoas com deficiência (PcD). Os novos contratados vão atuar em jornadas de 30 horas semanais com remuneração de R$ 1.100,00.

Os cargos disponíveis são para profissionais de nível médio, nos cargos de: assistente administrativo; técnico de operações gráficas. O certame será compreendido por três etapas: inscrição; análise documental/ curricular e entrevista.

Veja outras oportunidades!

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 07 a 11 de outubro de 2021, no site do SIPROS – Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para mais informações consulte o edital na íntegra no site do SIPROS.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias