plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AINDA DÁ TEMPO!

Últimos dias para se inscrever no concurso da Jucepa

As provas serão realizadas no dia 12 de dezembro de 2021. Os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por provas objetivas e discursivas

Imagem ilustrativa da notícia Últimos dias para se inscrever no concurso da Jucepa camera Reprodução/Freepik

Se você é concurseiro e não quer perder a chance de concorrer a uma vaga no concurso da Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa), a hora é agora. Faltam poucos dias para você garantir a inscrição no certame.

Encerram-se nesta quarta-feira (20) as inscrições para o concurso público da Jucepa, que ofertará 15 vagas efetivas e mais cadastro reserva, sendo 10 para nível superior e cinco para nível médio. As inscrições tiveram início em 26 de agosto e as provas serão realizadas no dia 12 de dezembro de 2021.

Secult prorroga até 19 de outubro inscrições para PSS

Há 12 anos sem concurso com cargos efetivos, o Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (CETAP) será a banca organizadora do certame que ofertará 15 vagas efetivas para nível superior nos cargos de técnico de administração e finanças, sendo 2 vagas para Administração, 1 Contabilidade, 7 técnico do registro mercantil classe A nível 1, sendo 5 Direito e 2 técnicos de informática e Registro Mercantil; e assistente do registro mercantil e cinco para nível médio, para Assistente do Registro Mercantil.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

Os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por provas objetivas e discursivas. A etapa da prova discursiva terá apenas as redações corrigidas dos candidatos que alcançarem a pontuação mínima exigida na objetiva. Os aprovados, nos cargos de nível superior, realizarão o exame de títulos. As avaliações ocorrerão na cidade de Belém. As contratações serão pelo regime estatutário, que assegura os direitos dos futuros servidores.

Os interessados em concorrer a uma vaga na autarquia devem se inscrever até quarta-feira (20), pelo endereço eletrônico.

Aberto concurso da AGE com salários de até R$ 5 mil

Sobre a JUCEPA

A Junta Comercial do Estado do Pará (JUCEPA) é um órgão público exercendo atividades semelhantes as que, em outros Países são exercidas pela Câmaras de Comércio (Chamber of Commerce) e tem como objeto efetuar o registro público das empresas mercantis e atividades afins, garantindo a sua segurança e validade.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

Além disso, tem caráter público podendo qualquer pessoa obter certidão integral ou parcial de todos os atos registrados ou arquivado mediante pagamento do preço devido, sem necessidade de provar interesse. A Junta Comercial do Estado do Pará mantém vínculo administrativo com o Poder Executivo por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), e tecnicamente ao governo federal por meio do Departamento de Registro Empresarial e Integração (DREI).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias