plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLHA O PRAZO

Inscrições para o concurso da Jucepa terminam na quarta (20)

As provas serão realizadas em dezembro deste ano

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições
para o concurso da Jucepa terminam na quarta (20) camera A Junta Comercial do Estado do Pará é um órgão público exercendo atividades semelhantes as que, em outros países são exercidas pela Câmaras de Comércio | Bruno Cecim/Ag.Pará

Encerram-se nesta quarta-feira (20) as inscrições para concurso público da Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa), que ofertará 15 vagas efetivas e mais cadastro reserva, sendo 10 para nível superior e cinco para nível médio.

As inscrições tiveram início em 26 de agosto e as provas serão realizadas no dia 12 de dezembro de 2021.

O Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap) será a banca organizadora do certame que ofertará vagas efetivas para nível superior nos cargos de técnico de administração e finanças, sendo 2 vagas para Administração; 1 Contabilidade; 7 técnico do registro mercantil classe A nível 1, sendo 5 Direito e 2 técnicos de informática e Registro Mercantil; e assistente do registro mercantil; e para nível médio, para Assistente do Registro Mercantil.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

Os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por provas objetivas e discursivas. A etapa da prova discursiva terá apenas as redações corrigidas dos candidatos que alcançarem a pontuação mínima exigida na objetiva. Os aprovados nos cargos de nível superior realizarão o exame de títulos. As avaliações ocorrerão na cidade de Belém. As contratações serão pelo regime estatutário, que assegura os direitos dos futuros servidores.

Os interessados em concorrer a uma vaga na autarquia devem se inscrever até quarta-feira, pelo endereço eletrônico https://www.fundacaocetap.com.br

A Junta Comercial do Estado do Pará é um órgão público exercendo atividades semelhantes as que, em outros países são exercidas pela Câmaras de Comércio (Chamber of Commerce) e tem como objeto efetuar o registro público das empresas mercantis e atividades afins, garantindo a sua segurança e validade.

Além disso, tem caráter público podendo qualquer pessoa obter certidão integral ou parcial de todos os atos registrados ou arquivado mediante pagamento do preço devido, sem necessidade de provar interesse.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias