plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

Edital do concurso da PM é retificado, confira as alterações

O teste de avaliação física foi remarcado para o dia 27 de novembro

Imagem ilustrativa da notícia Edital do concurso da PM é retificado, confira as alterações camera Foram alterados os itens 42 e 43 do cronograma de atividades, que fala do resultado final da 3ª etapa do concurso da Polícia Militar do Pará. | Divulgação/ Agência Pará

Alô, concurseiro! Você sabia que o edital do concurso público da Polícia Militar do Pará passou por novas alterações? As retificações já constam na publicação feita pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad).

Sespa abre PSS com inscrições online até esta quinta (21)

MPPA abre inscrições para PSS com salário de R$ 3.555,74

As mudanças feitas no edital do concurso da Polícia Militar do Pará estão relacionadas à terceira etapa do certame, que trata do resultado preliminar do Exame de Avaliação de Saúde dos candidatos do curso de formação de praças e de oficiais da PM.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), foram alterados os itens 42 e 43 do cronograma de atividades, que fala do resultado final da 3ª etapa.

A alteração traz agora, a nova data de convocação dos candidatos para o teste de avaliação física, que está marcado para ocorrer a partir do dia 27 de outubro. Na publicação anterior, a data era 27 de novembro de 2021.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO.

O concurso da Polícia Militar oferece 2.405 vagas ao todo, sendo 2.310 para Soldado e 95 para Oficial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias