A missão da Defensoria Pública é garantir assistência jurídica integral, gratuita, judicial e extrajudicial, aos legalmente necessitados, prestando-lhes a orientação e a defesa em todos os graus e instâncias, de modo coletivo ou individual, priorizando a conciliação e a promoção dos direitos humanos.
O novo concurso para a Defensoria Pública do Estado do Pará, com oferta de 28 vagas, já conta com comissão organizadora formada, de acordo com documento publicado no Diário Oficial nesta terça-feira (26). O próximo passo será a definição da banca organizadora.
Concurso da Funai vai ofertar 52 vagas no Pará
A data de publicação do edital de abertura de inscrições somente poderá ser divulgada após a assinatura do contrato com a empresa que realizará o concurso.
As vagas serão para diversos cargos de nível superior, com remunerações iniciais de até R$ 4.026.23. Novas informações sobre o certame deverão ser confirmadas em breve.
As oportunidades previstas são para cargos nas áreas de Direito, Gestão de tecnologia da informação, Psicologia, Engenharia, Assistente social, Pedagogia, Arquitetura e Ciências contábeis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar