Diário Online
Concursos / Estaduais
AINDA DÁ TEMPO!

Tribunal encerra hoje inscrição de concurso para juiz

O concurso oferta 11 vagas para candidatos graduado em direito e três anos de atividade jurídica.

sexta-feira, 05/11/2021, 14:58 - Atualizado em 05/11/2021, 14:57 - Autor: Com informações jcconcursos


Imagem ilustrativa da notícia: Tribunal encerra hoje inscrição de concurso para juiz
| Reprodução

Atenção concurseiros que sonham ingressar na carreira jurídica, fique atento! Termina nesta sexta-feira (05/11), o prazo para as inscrições do concurso público do TJAP (Tribunal de Justiça do Estado do Amapá) para o cargo de juiz de direito substituto. Os interessados em concorrer a umas das vagas devem ficar atentos, já que o prazo se encerrará às 16h de hoje.

De acordo com oedital, o concurso visa preencher 11 vagas para juiz disponíveis no órgão da justiça, sendo uma reservada a pessoas com deficiência e duas aos candidatos considerados negros (pretos e pardos). Os vencimentos para o cargo é de R$ 30.404,40. 

Segundo o documento, para ingressar na carreira é necessário possuir diploma de conclusão de curso de nível superior em direito, em instituição reconhecida pelo MEC, e haver exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos, além de ter menos de 65 anos na data da posse.

Veja também!


As inscrições devem ser realizadas através do site da organizadora, que é a FGV Conhecimento.  A taxa de participação é no valor de R$ 304. A prova objetiva seletiva será aplicada na cidade de Macapá/AP no dia 16 de janeiro de 2022. 

Mais detalhes sobre o edital do concurso, como atribuições, conteúdo e cronograma, conferir na página do TJ AP.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS