plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Emater oferta 102 vagas em processo seletivo simplificado 

Os candidatos devem se inscrever pelo Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificados (Sipros).

Imagem ilustrativa da notícia Emater oferta 102 vagas em processo seletivo simplificado  camera As inscrições acontecerão nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7). | Veloso Junior/Emater

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater-Pa) abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2022 para o preenchimento de 102 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Os interessados em se candidatar devem se inscrever pelo Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificados (Sipros) nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7).

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

De acordo com a Coordenadoria de Desenvolvimento e Recursos Humanos (Codes), as vagas, preferencialmente, serão destinadas à atuação em municípios com o menor número de servidores com o objetivo de reforçar a prestação de serviço de assistência técnica e extensão rural (Ater) ao público-alvo, os agricultores familiares rurais.

Leia também:

Concurso da Petrobras termina hoje: salário R$ 11,7 mil

Aeronáutica abre vagas para serviço voluntário e temporário

"Grande parte dos selecionados no PSS irá atuar em municípios do Regional do Marajó, do Tapajós, do Médio Amazonas, e ainda alguns irão atuar no escritório central para atender a demanda técnico-administrativa", disse Alessadra Silva, coordenadora da Codes.

Emater oferta 102 vagas em processo seletivo simplificado 
📷 |Veloso Junior/Emater

Vagas

As vagas de nível superior são para profissionais com formação: engenheiro agrônomo (17), engenheiro florestal (2), engenheiro de pesca (1), médico veterinário (1), engenheiro de alimentos ou tecnólogo de alimentos (1), administrador (2), biblioteconomista (2), arquivologista (1), analista de sistemas (2), contador (2), engenheiro civil (1), estatístico (1), tecnólogo em gestão de recursos humanos (1), pedagogo (1), psicólogo (1), sociólogo (1).

Para nível médio as vagas são: agente de segurança do trabalho (1), assistente de administração (4), auxiliar de administração (30), operador gráfico (1), secretária/o (6). Já para o nível fundamental há vagas para agente operacional (23).

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

A seleção é composta de análise de currículo e, para os cargos de nível superior também de entrevista individual, com realização nos municípios de Marituba, Breves e Santarém.

A jornada de trabalho é de 8 (oito) horas diárias, totalizando 40 (quarenta) horas semanais.

O resultado do certame será divulgado no dia 28 deste mês.

Serviço:

Inscrição ao PSS no endereço www.sipros.pa.gov.br, no horário de 00h00 do dia 06 de janeiro de 2022 às 23h59min do dia 07 de janeiro de 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias