plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
É NESTE DOMINGO

Mais de 53 mil pessoas fazem prova da Semad 

São 53.886 inscritos no concurso público da Semad, que farão as provas em 1.561 salas distribuídas em 81 locais em Belém e Ananindeua.

Imagem ilustrativa da notícia Mais de 53 mil pessoas fazem prova da Semad  camera Reprodução

Será neste domingo, 23, a partir das 7h, a aplicação das provas do concurso público de número 001/2020/PMB/Semad, que oferta 478 vagas efetivas no serviço público municipal. A Secretaria Municipal de Administração (Semad) é a responsável pelo certame juntamente com o Instituto AOCP, banca organizadora selecionada.

São 53.886 inscritos no concurso público da Semad, que farão as provas em 1.561 salas distribuídas em 81 locais em Belém e Ananindeua.

Devido à pandemia da covid-19, o número de salas para a realização das provas foi duplicado para assegurar o distanciamento social entre os candidatos.

Será disponibilizado álcool em gel e medição de temperatura dos candidatos no momento da entrada dos locais da prova.

Também será solicitado comprovante das duas doses de vacinação contra covid-19 de todos os candidatos e o uso de máscara será obrigatório.

Quanto aos candidatos que positivaram para covid-19, a Semad informa que todas as regras estão previstas no edital de do concurso, especialmente os subitens 10.6 e 19.5.

Quaisquer questões desta natureza ou outras, que porventura se mostrarem necessárias, devem ser consultadas no edital do certame, disponível no site da banca organizadora do concurso, que também disponibiliza uma central de atendimento ao candidato (www.aocp.com.br).

É importante destacar que serão seguidos todos os protocolos sanitários durante a realização das provas, para evitar a propagação do vírus da covid-19 entre candidatos e organização.

Também será exigido na entrada dos locais de prova, que os candidatos apresentem o cartão de vacinação com as duas doses contra a covid-19.

Vagas

São ofertadas vagas em níveis fundamental, médio e superior. Entre os cargos estão o de auxiliar de administração, assistente de administração, arquiteto, assistente social, contador, engenheiro civil, estatístico, jornalista e médico veterinário.

Em relação aos horários de abertura e fechamento dos portões nos locais de prova, pela manhã os portões abrem às 7h e fecham às 8h.

À tarde, a abertura será às 13h30 e o fechamento às 14h30.

Material que será exigido dos candidatos:

Documento oficial de identificação com foto original;

Cartão de informação do candidato;

Caneta esferográfica preta ou azul de tubo transparente;

Comprovante das duas doses de vacinação contra covid-19;

Uso de Máscara;

Álcool em gel.

Importante, também, que cada candidato leve sua própria garrafa de água.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias