plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Ophir Loyola abre processo seletivo com 28 vagas

A seleção é para contratação temporária de médicos

Imagem ilustrativa da notícia Ophir Loyola abre processo seletivo com 28 vagas camera O resultado da seleção será divulgado no dia 18 de março de 2022 | Alex Ribeiro/Agência Pará

Aproveitar as oportunidades que surgem, sem dúvidas, é fundamental para quem sonha em ser aprovado em um concurso público ou processo seletivo. Ter uma boa preparação para as etapas do certame também deve ser uma prioridade de qualquer concurseiro.

Hospital abre processo seletivo no Pará. Veja as vagas!

O Hospital Ophir Loyola realizará Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de médicos. A seleção é regida pelo edital nº 01/2022 – HOL e destina-se ao preenchimento de 28 vagas.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

A classificação será realizada por meio das seguintes fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, exigível apenas dos candidatos classificados, conforme o dobro do número de vagas ofertadas no edital. O resultado final será divulgado no dia 18 de março de 2022, após a entrevista.

As vagas são para as seguintes especialidades: Médico Oncologia Clínica (04), Médico Hospitalista (05), Médico Neurocirurgião (02), Médico Neuro Endovascular (01), Médico Nefrologista com ênfase em Terapia Renal Substitutiva (02), Médico Nefrologista com ênfase em Transplante Renal (01), Médico Psiquiatra (01), Médico Urgência e Emergência (04), Médico Cirurgia Mastologia Oncológica (02), Médico Radioterapeuta (01), Médico Radiologista (01), Médico Oftalmologista com ênfase em transplante de córnea (01), Médico Endoscopista com ênfase em Endoscopia Terapêutica (01), Médico Cirurgia Geral Oncológica (01) e Médico Cirurgião Oncológico – subespecialidade em Cirurgia Torácica (01).

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet através do site do Sipros (Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado), de 00h00 do dia 23 de fevereiro de 2022, às 23h59 do dia 25 de fevereiro de 2022.

Marinha oferta vagas para fuzileiros navais em Belém

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ter conhecimento do edital e de que preenche todos os requisitos exigidos. O edital completo e o cronograma de atividades estão disponíveis no site Sipros e do Hospital Ophir Loyola.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias