plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGENTE PENITENCIÁRIO

Concurso Seap/PA: confira o resultado do exame médico

Resultado do exame médico dos candidatos ao concurso público C-208 para agente penitenciário no Pará, foi Foi publicado no Diário Oficial do Estado.

Imagem ilustrativa da notícia Concurso Seap/PA: confira o resultado do exame médico camera Sepa/PA: resultado do exame médico dos candidatos aprovados foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (2). | Bruno Cecim/Ag. Pará

Foram mais de 34 mil candidatos inscritos, que disputaram 1.945 vagas para os cargos de Policial Penal e Agente Penitenciário, no concurso realizado em novembro do ano passado.

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (2) traz o resultado publicado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (SEPLAD) e pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), referente a 3ª Etapa – Exame Médico, do concurso público C-208 para agente penitenciário no Pará.

Vale ressaltar que este resultado é preliminar. Os candidatos ainda poderão interpor recurso contra o Resultado Preliminar Retificado da 3ª Etapa – Exame Médico no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis contados a partir da data de publicação do edital. O recurso deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico https://www.cetapnet.com.br, do dia 03/03/2022 até o dia 04/03/2022.

Confira o resultado nas páginas 11 a 35.

LEIA TAMBÉM:

Forma Pará abre novas inscrições para vagas remanescentes

Colégio Naval: divulgado edital com seleção para o Pará

O salário inicial da carreira é de R$ 2.810,00 em regime de escala, a ser definido após o ingresso no cargo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias