plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Prefeitura no Pará abre 548 vagas em 38 cargos

O seletivo oferta oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura no Pará abre 548 vagas em 38 cargos camera Interessados poderão efetuar as suas inscrições entre os dias 2 e 7 de março de 2022 | Foto: Weslen Reis

No estado do Pará várias são as oportunidades para quem busca um emprego no setor público. A estabilidade e as chances de seguir carreira acabam sendo atrativos para muita gente.

Neste sentido, segue em andamento mais um chance com as inscrições para o processo seletivo nº 001/2022 da Prefeitura de Itaituba, que oferta 548 vagas em cadastro reserva, sendo 11 para pessoas com deficiência. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

O edital foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o quadro de vagas está distribuído entre as zonas urbana e rural do município, que abrange as seguintes regiões: Transgarimpeira, Santarém-Cuiabá, Transamazônica sentido Buburé, Estrada de Barreiras e Ribeirinha.

Veja outras oportunidades:

De acordo com o edital, as jornadas de trabalho serão de 20 a 40 horas semanais. Os cargos serão distribuídos da seguinte maneira:

Nível fundamental completo: Agente de Portaria; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheira; Eletricista; Maqueiro Hospitalar e Piloto Fluvial.

Nível médio completo: Vigia; Assistente Administrativo; Telefonista; Almoxarife; Condutor de Veículo de Urgência – CNH “D” e Microscopista.

Nível técnico: Protético Dentário; Técnico em Enfermagem; Técnico em Epidemiologia; Técnico em Gesso; Técnico em Higiene Bucal; Técnico em Informática; Técnico em Laboratório; Técnico em Patologia Clínica; Técnico em Radiologia e Técnico em Vigilância Sanitária.

Nível superior: Administrador; Advogado; Biólogo; Enfermeiro Geral; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Nível superior com especialização: Enfermeiro da Família; Enfermeiro do Trabalho; Enfermeiro de Urgência e Emergência; Enfermeiro UTI; Enfermeiro Cirúrgico e Enfermeiro Obstetra.

Inscrições

Os interessados poderão efetuar as suas inscrições entre os dias 2 e 7 de março de 2022 pelo site da Prefeitura. Basta preencher todos os campos necessários e anexar a documentação comprobatória das informações curriculares.

Etapa

A seleção dos candidatos ocorrerá por a análise documental. Os profissionais selecionados serão contratados por um ano, com possibilidade de prorrogação a critério da administração pública.

Outras informações sobre o seletivo Prefeitura de Itaituba podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à pasta pelo e-mail: [email protected].

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias