plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALÔ, CONCURSEIROS!

Se prepare: secretária confirma concurso da Seduc-PA

Os cargos e as vagas ainda serão confirmados futuramente, quando a seleção for efetivamente autorizada.

Imagem ilustrativa da notícia Se prepare: secretária confirma concurso da Seduc-PA camera No último concurso em 2018 foram ofertadas 2.112 vagas para a carreira do magistério, tendo com a Consulplan como banca organizadora. | Reprodução: Agência Pará

Passar em um concurso público se tornou o sonho de muitas pessoas por conta da estabilidade, benefícios e um salário melhor. Muitos brasileiros mergulham nos estudos e se dedicam por anos até conseguir a vaga no concurso dos sonhos.

Para os concurseiros de plantão, um novo concurso vem ai, para cargos na Seduc-PA (Secretaria Estadual de Educação do Pará). A secretária de planejamento do estado, Hana Ghassan, em resposta a questionamentos de candidatos em suas redes sociais, confirmou que a programação do concurso começa ainda neste ano.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER DAR BEM EM QUAQUER CONCURSO

Os cargos e as vagas ainda serão confirmados futuramente, quando a seleção for efetivamente autorizada. Somente então poderão ser iniciados os preparativos do certame, incluindo formar a comissão organizadora e definir o nome da banca responsável pela aplicação das provas. Somente após a assinatura do contrato com a escolhida poderá ser confirmada a data de início do certame.

Saiba como foi a última seleção em 2018

Em 2018, aconteceu o último concurso da SEDUC-PA, quando foram ofertadas 2.112 vagas para a carreira do magistério, tendo com a Consulplan como banca organizadora. A seleção foi composta de provas objetivas, prova discursiva e análise de títulos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias